Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo chmado Thumbs.db é estranho


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal um arquivo chamado Thumbs.db só vive com o atributos de oculto e está aparecendo em muitos diretórios do meu HD. Esse arquivo tem um tamanho bastante váriavel, e é possivel encontrar várias cópias dele em meu PC.

Esse arquivo apareceu de monte dum dia para outro. E não sei o que ele pode significar.

Será que ele pode ser agum script malicioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@24 dez 2004, 16:02

Pessoal um arquivo chamado Thumbs.db só vive com o atributos de oculto e está aparecendo em muitos diretórios do meu HD. Esse arquivo tem um tamanho bastante váriavel, e é possivel encontrar várias cópias dele em meu PC.

Esse arquivo apareceu de monte dum dia para outro. E não sei o que ele pode significar.

Será que ele pode ser agum script malicioso?

PsYco,

Caso queira ver uma resposta para o questionamento supra, acesse e leia este LINK AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OFAJ+24 dez 2004, 16:46QUOTE (OFAJ @ 24 dez 2004, 16:46) psYco@24 dez 2004, 16:02

Pessoal um arquivo chamado Thumbs.db só vive com o atributos de oculto e está aparecendo em muitos diretórios do meu HD. Esse arquivo tem um tamanho bastante váriavel, e é possivel encontrar várias cópias dele em meu PC.

Esse arquivo apareceu de monte dum dia para outro. E não sei o que ele pode significar.

Será que ele pode ser agum script malicioso?

PsYco,

Caso queira ver uma resposta para o questionamento supra, acesse e leia este LINK AQUI.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...