Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre renovaçoes de IP


Fabio Manne

Posts recomendados

preciso de uma ajudinha pra quem entende dessa area de endereços ip. eu possuo virtua e preciso muito de uma conex q sempre esteja renovando ips, porém não consigo realizar do jeito q eu esperava. o winicp quando libera e renova sempre cae no mesmo ip de antes, e ja tem +- 1 mes q meu ip eo mesmo sem renovar. o que eu faco pra mudar isso?? o ip so renova quando ocorre uma queda de sinal na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Manne@24 dez 2004, 16:24

preciso de uma ajudinha pra quem entende dessa area de endereços ip. eu possuo virtua e preciso muito de uma conex q sempre esteja renovando ips, porém não consigo realizar do jeito q eu esperava. o winicp quando libera e renova sempre cae no mesmo ip de antes, e ja tem +- 1 mes q meu ip eo mesmo sem renovar. o que eu faco pra mudar isso?? o ip so renova quando ocorre uma queda de sinal na net.

Eu não conheço serviço do virtua em termos de IP, mas o q você deve observar se ele é IP estatico ou dinamico. Se o ip for estatico nem adianta q ele Não irá renovar, mas se ele for dinamico, ele tem q renovar a cada nova conexão ou a cada renew seu. Ligue para o suporte do provedor e faça essa pergunta a eles, ou se alguem souber posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Manne@24 dez 2004, 16:24

preciso de uma ajudinha pra quem entende dessa area de endereços ip. eu possuo virtua e preciso muito de uma conex q sempre esteja renovando ips, porém não consigo realizar do jeito q eu esperava. o winicp quando libera e renova sempre cae no mesmo ip de antes, e ja tem +- 1 mes q meu ip eo mesmo sem renovar. o que eu faco pra mudar isso?? o ip so renova quando ocorre uma queda de sinal na net.

Provavelmente a sua conexão é PPPoA, autenticada no modem/router, então, mesmo desligando o PC a conexão continua ativa entre o modem/router e o provedor.

Para obter um novo IP será necessário descontectar o modem/router do provedor.

Para desconectar:

- Configure o "Gateway de Internet", assim você terá opção de desconectar. Veja a imagem:

gatewwway8ou.jpg

- Ou dê um reset no modem. Se não tiver um botão para dar o reset, desligue o modem da energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ip é dinamico mas é sempre assim desligo o pc e mesmo depois de 8h o ip eo mesmo.

dizem q se você bota seu gateway padrão no browser, ele abre numa pagina q você pode alterar seu ip, mas nunca consegui faze isso, ele cae pra auto busca dizendo q a pagina não existe.

infelizmente a gravura ai não me ajudou muito meu win é 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Manne@29 dez 2004, 19:00

meu ip é dinamico mas é sempre assim desligo o pc e mesmo depois de 8h o ip eo mesmo.

dizem q se você bota seu gateway padrão no browser, ele abre numa pagina q você pode alterar seu ip, mas nunca consegui faze isso, ele cae pra auto busca dizendo q a pagina não existe.

infelizmente a gravura ai não me ajudou muito meu win é 98.

cara,

isso de botar o endereço no seu navegador e quando você tem possibilidades de entrar no seu gw.

Ai cara na boa, qual o seu ip ??

Se ele for 200... alguma coisa não precisa falar, mas se ele for 192....fala ai irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...