Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe EPoX 8KDA3+


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

aí tenho um p4 2.4B 533mhz com 1 placa-mãe p4pe to pensando em ver como é 1 amd

e estava pensando em pegar essa epox ai EPOX EP-8KDA3I e o processador 1 sempron 2800+ socket 754

Será q vai compensar ? eu já tenho uma VGA uma 9600 pro da gecube... num to muito feliz com meu p4 não e ta na hora de fazer 1 upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Larhal@16 de julho de 2005, 22:29

Gostaria de saber se a 8KDA3+ suporta módulos de 1Ghz. To pensando em colocar 2 Ghz (sendo 2 módulos de 1GHz Corsair Value Select).

módulos de 1GHz??

não seriam módulos de 1 GB?

bom... eu comprei a 8kda3j... ela veio com os dissipadores dos transistores e tudo mais...

a unica coisa que eu achei chatinha nessa placa é o fato dela não se autorecuperar após uma tentativa falha de oc... toda hora ta indo eu la com a mão dentro do gabinete no jumper da CMOS ¬¬

editado

-------------

outra coisa horrivel dessa placa é o nível de ruido que transpassa da saída de linha pro microfone... deplorável pra quem usa o guitar fx box como eu... só microfonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...