• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nandim Nine ]ELITE[

AJUDEM POR FAVOR...

4 posts neste tópico

Galera.... tenho feito cópias de filmes em DVD numa midia RIDATA -R de 4.7Gb....

Acontece q ja gravei uns 20 DVDs, e tods eles leram direitinho no meu DVD de casa que é um LG...

Mas só q as vezes empresto a amigos e acontece da mesma midia que leu no meu dvd de casa, no deles não le !!! porque SERÁ ???

Bem, midia não sei q é porque sempre uso a mesma midia, e o DVD deles conseguem ler outros filmes meus....

Bem, meu gravador do meu micro é um LG4160B

Meu DVD de casa é um LG dv5921n

O DVD deles é um Philips e um SONY.....

porque será que na minha casa le e na deles não ???

Quem souber o que ta acontecendo, me de uma dica !!!!

valeu Galera !!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega

Eu tenho um DVD Philips e os DVDs desta marca lêm até DVD de cabeça para baixo (brincadeira), mas eles sao otimos para ler.

O problema pode ser a midia. Eu uso o Princo e empresto para colegas e eles nunca reclamaram. Nunca encontrei um DVD que não lesse.

O problema pode ser sera que esses DVDS deles não sao muito antigos?

Eu tambem tenho um gravador LG 4120b. Tente gravar com velocidade baixa, e faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por navegador2@25 dez 2004, 08:38

Caro colega

Eu tenho um DVD Philips e os DVDs desta marca lêm até DVD de cabeça para baixo (brincadeira), mas eles sao otimos para ler.

O problema pode ser a midia. Eu uso o Princo e empresto para colegas e eles nunca reclamaram. Nunca encontrei um DVD que não lesse.

O problema pode ser sera que esses DVDS deles não sao muito antigos?

Eu tambem tenho um gravador LG 4120b. Tente gravar com velocidade baixa, e faça o teste.

BINGO !

Sabe, antes mesmo de você me ajudar aqui eu fiz o teste de gravar o mesmo filme, só que com velocidade mínima.... e funcionou...

valeu amigo !

:palmas: :palmas: :palmas:

Agora será q foi coincidência ou não ??

Quer souber mais do assunto e quiser postar, ta beleza !!!

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade baixa é fundamental, a midia também, o colega teve sucesso com a Princo, mas consultando no forum e por experiencia própria as Princo são ruins, a RW então nem pensar. Uso Ridata e TDK para casos especiais, nenhuma trava ou perda......

Já passei pela mesma experiencia e baixando a velocidade, ficou beleza no DVD LG antigo de uma amiga que antes não reproduzia quase nada.....

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0