Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDEM POR FAVOR...


Posts recomendados

Galera.... tenho feito cópias de filmes em DVD numa midia RIDATA -R de 4.7Gb....

Acontece q ja gravei uns 20 DVDs, e tods eles leram direitinho no meu DVD de casa que é um LG...

Mas só q as vezes empresto a amigos e acontece da mesma midia que leu no meu dvd de casa, no deles não le !!! porque SERÁ ???

Bem, midia não sei q é porque sempre uso a mesma midia, e o DVD deles conseguem ler outros filmes meus....

Bem, meu gravador do meu micro é um LG4160B

Meu DVD de casa é um LG dv5921n

O DVD deles é um Philips e um SONY.....

porque será que na minha casa le e na deles não ???

Quem souber o que ta acontecendo, me de uma dica !!!!

valeu Galera !!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

Eu tenho um DVD Philips e os DVDs desta marca lêm até DVD de cabeça para baixo (brincadeira), mas eles sao otimos para ler.

O problema pode ser a midia. Eu uso o Princo e empresto para colegas e eles nunca reclamaram. Nunca encontrei um DVD que não lesse.

O problema pode ser sera que esses DVDS deles não sao muito antigos?

Eu tambem tenho um gravador LG 4120b. Tente gravar com velocidade baixa, e faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por navegador2@25 dez 2004, 08:38

Caro colega

Eu tenho um DVD Philips e os DVDs desta marca lêm até DVD de cabeça para baixo (brincadeira), mas eles sao otimos para ler.

O problema pode ser a midia. Eu uso o Princo e empresto para colegas e eles nunca reclamaram. Nunca encontrei um DVD que não lesse.

O problema pode ser sera que esses DVDS deles não sao muito antigos?

Eu tambem tenho um gravador LG 4120b. Tente gravar com velocidade baixa, e faça o teste.

BINGO !

Sabe, antes mesmo de você me ajudar aqui eu fiz o teste de gravar o mesmo filme, só que com velocidade mínima.... e funcionou...

valeu amigo !

:palmas: :palmas: :palmas:

Agora será q foi coincidência ou não ??

Quer souber mais do assunto e quiser postar, ta beleza !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade baixa é fundamental, a midia também, o colega teve sucesso com a Princo, mas consultando no forum e por experiencia própria as Princo são ruins, a RW então nem pensar. Uso Ridata e TDK para casos especiais, nenhuma trava ou perda......

Já passei pela mesma experiencia e baixando a velocidade, ficou beleza no DVD LG antigo de uma amiga que antes não reproduzia quase nada.....

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...