Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voz sobre Ip


leandrobastos

Posts recomendados

depende do tipo de voip de que você está falando cara....

se você for usar getways voip (como aqueles planet) você tem que ter um em cada lugar onde você queira falar.. por exemplo, 1 em cada filial de uma empresa (tem como modificar isso, mas eu não recomendaria)......

se você for usar um software pra isso, é só procurar um "provedor" de voip, baixar, instalar o software, comprar créditos e sair falando heheh

como este último você consegue falar para qualquer tipo de telefone (fixo ou celular) tanto nacional quanto internacionalmente.... a qualidade da ligação vai depender somente do "provedor".... pra você começar a procurar, entra nesse site aqui ó:

www.gvt.com.br

http://www.uniglobe.info/

eu testei o serviço da uniglobe e sinceramente não gostei muito... não sei em relação a gvt como é mas.... vale a pena tentar... é uma economia e tanto!

na revista linux magazine deste mês você também encontra muitas informações sobre isso.... falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...