Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WAP


FoxRox

Posts recomendados

Lhe respondo... A VIVO, como uma """ótima""" operadora que é, deu um jeito de bloquear o WAP para só entrar no site deles em aparelhos Nokia! Então, você é obrigado a pagar os olhos da cara por uns míseros toques... Você pode estar achando essa história completamente absurda e estapafurdia, mas acredite É VERDADE! Agora, se você consegue acessar outros sites WAP sem ser o deles, eles devem ter criado uma trava menos abusiva, pois o 3520 da minha mãe funciona exatamente como eu descreví acima... Um absurdo...

CLIENTE VIVO :chicote:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara, é pior que isso, pela wap da vivo tambem não da, porque segundo eles tem informação este modelo de aparelho tem toques monofonicos apenas :tantan: ! e o pior ainda é que eu consigo acessar qualquer site sim, mas não consigo chegar a receber o arquivo! dá a mensagem: "Error 406: Not Acceptable" q nojo! isso q na propaganda diz q da pra puxa...tinha q processa esses $@$%$#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...