• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest bruno-faleiros

[Resolvido] Gabinetes da chieftec

16 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ai galera eu piro naqueles gabinetes da Chieftec principalmete

os dragon mais eu nunca vi pra vender no brasil alguem sabe a onde acho esses gabinetes!!!!!!!!!   ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>cruiz nunca ouvi falar nesses gabinetes.. tem umas foto pra nós ve como é..

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem umas fotos no site da Chieftec www.chieftec.com esse gabinetes são muito locos por favor alguem me diga a onde acho pra vender aqui no brasil!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Q q c viu nesses cases ??

Na boa... 100 qrer te ofender, mas, esses cases são muito ######s ou !!

falou... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu curto eles porque tem aquela tampa que tampa os drives de cd e disquete se alguem souber de um gabinete fechado com essa tampa frontal e que seja vendido no brasil me passa p site!! Eu não curto gabinetes abertos porque oje cada marca faz drives de uma cor dai fica cd de uma ,disquete de outra ,gabinete com outra fica um carnaval só entendeu agora fechado você ve so a cor do gabinete!!!!!!!!!!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>parceiro, negocio é o seguinte, esses cases na verdade sao os mesmos XaserII da Termaltake.Alias, é a chieftec que faz pra Tt. Se você quiser um preto eu tenho aqui na caixa guardado XaserII com janela e de quebra um hardcano com usb,FireWire etc.... Se esse era o teu problema agora ele ta resolvido. qualquer coisa me fala em pvt.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tipo eu me interecei mais quanto sairia R$...Se caso você quiser me fala pelo icq 306552203 ok. Mais eu teria q ver uma foto por eu estava querendo um dragon atx preto se for bem parecido ate compro!!!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Entra no site da Tt e ve ....

10 mil vezes mais bonito !!!

aEHAOEUhaOEUIhA

nun tem nem como comparar !!!

Xaser II very arrebenta !!

falou... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>é como disse o Dragão !

os Gabinetes da Thermaltake são 10 !!!!!!!!

entra no site e dá uma olhada !!

apesar que eu mesmo com grana eu não compraria, acho que perde a graça de montar o case do seu jeito !!

eu prefiro comprar um gabinete e fazer eu mesmo o case !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Galera eu conheço xaser da Tt mais o problema é o preço acredito q seja bem caro ? Alguem sabe o preço poste aqui?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mas 700 paus num gabinete, eu pegaria uma fonte enermax com essa grana... e comprava um gabinete 4baias bixadinho mesmo.. pelo menos fonte boa eu teria.. depois uma tinta faz milagre hoho...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sinceramente...

o cara tem q ter AIDS no cerebro pra gastar 700 pilas em um case ...

a não ser q seja um de 10 baias.... ar condicionado interno..

hohohohoh...

falou.. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara, acho mais negocio você fazer seu case...

Gasta 140 em um Gabinete legal e vai personalizando ele do seu modo.

Além de tudo é um passatempo legal.

Pra ficar mais show ai vai uma dica:

Fuma uma erva antes!

heheheh

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0