• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hermano Cabral

Fios da caixa de som

4 posts neste tópico

Eae pessoa, beleza??

Tipo, eu tenho um som que tem 4 caixas. Essas caixas tem um fio, que se divide em duas pernas, uma vermelha e uma preta. As conexões para ligar as caixas ao módulo central do som são do tipo de apertar aquela molinha e colocar o fio.

O que eu queria saber é: Neste fio que sai da caixa de som, que se divide em preto e vermelho, se eu fosse colocar um conector RCA nele, teria que ser um RCA para cada cor (um rcs no vermelho e outro rca no preto) ou este fio preto na verdade é o terra? Eu imagino que seja um fio para o lado direito (vermelho) e outro fio para o lado esquerdo (preto), mas como não entendo achei melhor perguntar.

Vou colocar uma figura para ilustrar melhor o que quero dizer:

%7Boption%7Dhttp://img151.exs.cx/img151/2927/imagem2fe.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E desenho bonito :rolleyes::D , bricadeira colega :joia: , se você for colocar RCA no fio da caixa você não precisa colocar 2 RCA pois naquele pino do meio do RCA é o Positivo (vernelho) e o da borda é o negativo (preto)

Abraços :natal:

Compartilhar este post

Link para o post

ola

eu imagino que você quer colocar um plug rca para facilitar , né? Então você solda o fio de cor preta na abinha comprida do rca e o vermelho na abinha curta.

no módulo central o fio preto será ligado no terra. Se houve mais de uma caixa de som você pode juntar os dois fios pretos e ligar no terra do módulo central.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fisher@25 dez 2004, 00:31

ola

eu imagino que você quer colocar um plug rca para facilitar , né? Então você solda o fio de cor preta na abinha comprida do rca e o vermelho na abinha curta.

no módulo central o fio preto será ligado no terra. Se houve mais de uma caixa de som você pode juntar os dois fios pretos e ligar no terra do módulo central.

Coloca RCA facilita quando você for fazer alguma movimentação do equipamente que na hora que você vai instalar novamente é só pluga rapidinho :joia: .

Mas eu fiz o desenho pra você direitinho como monta o RCA, alem disto cada RCA é pra uma caixa ligar duas caixa num mesmo RCA ai vira ganbiarra :priv: .

Responda o e-mail que eu te mande que eu lhe envio o desenho que eu fez :joia:

Abraços :natal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0