Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com minha camera!


toxrock

Posts recomendados

galera comprei pela internet numa loja da ig uma camera Evision MEGApro 2.0

consigo tirar fotos direitinho fazer filmetes e tal, mas quando vou passar pro pc, algumas fotos vão, mas chega as vezes nos videos o pc desliga sozinho, ai eu tento passar uma foto só e o pc desliga sozinho( a maquina tb) algumas fotos fazem o pc desligar e outras não, os videos sempre fazem, tenho tres entradas usb atras do meu cpu, mas não instalei nenhum dispositivo, veio um programa de usb no cd da placa-mãe mas quando vou instalar ele diz que não existe nada de usb no meu pc, instalei o programa que veio com a camera tudo sozinho, pensei que fosse meu pc, porque ele tava todo bichado, ai fui la formatei e tal, e continua com o mesmo problema, descrição do meu pc:

pentium 4 1.8GHZ

256 memória ddr

windows xp

27GB de espaço disponivel

placa de video sys 32MB

po é isso, galera por favor quem acha que sabe o que pode ser falem ai, custou muito caro essa camera pra não conseguir passar as fotos pro pc, o engraçado é que passar pra tv eu consigo, sinal que o problema não é com a camera! :blink:

ajudem ai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...