Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Geforce 4 pci na placa mãe M748LMRT


Viniber

Posts recomendados

Estou querendo desativar meu vídeo onboard, e instalar uma placa de vídeo pci(já que não tenho slot agp!) Estou pensando em colocar uma Geforce 4 mx pci ! Mas antes eu gostaria de saber se alguém já teve algum tipo de problema ao instalar a geforce 4 Pci na placa mãe M748LMRT da pcchips ? E muito difícil desativar o vídeo onboard nessa placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Para quem ainda tiver procurando por esta informação.

Não há como desabilitar o video onboard, nem por jumper, nem por setup.

Façam o update da bios, para melhorar a recepção do XP e a aceitação do um hd maior.

A única coisa que consegui foi colocar um HD de 80GB, acho que ele reconhece até uns 120GB pois coloquei um de 320GB e ele reconheceu 134GB ou coisa que o valha.

Se forem para http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/23675-no-consigo-desabilitar-vdeo-on-board-da-m748lmrt/page__st__20, vão verificar uma série de informações que infelizmente não funcionam. Ou a placa deles é diferente da minha ou simplesmente estão inventando informações.

O jeito é morrer com 8MB de memória de vídeo....

Fazer o que, está na hora de aposentar a placa ou doá-la.

Coloquei dois pentes de 256MB na memória. Roda XP e office 10, mas vídeo, só se for bem pequenininho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...