• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d.loko

Software para mudar as latencias..

5 posts neste tópico

Pessoal minha placa-mãe não tem opções de latencia ...ou melhor não todas ...só uma q não me recordo o nome ...bom ..mas gostaria de saber se tem algum software q eu possa fazer essas altereções ....de acordo com o EVEREST minha memo esta 2t,4t,4t,8t...queria poder mudar ...por favor me digam se existir algo ! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço não amigo, mas acho q se você procurar direito no setup da placa mãe você deve achar alguma coisa tipo: Cas latency,Ras to Cas Latency ou então nas configuraçôes de memórias pode estar By SPD aí você deve tirar disso e mexer nas latências.Não te aconselho a fazer isto porque o desempenho ganho é quase zero, muito desprezível , e sem contar q isso pode causar erros de corrompimento de dados,erros de leitura e escrita etc.. Se seu Pc estiver com baixo desempenho não será isso q vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim ainda mais que a sua placa tem o chipset SIS748, use o cheepomemtweak

Download

uma coisa:

CheepoMemTweak is a utility for SiS746/746FX/748 based motherboards, meant to tweak chipset and memory performance settings under windows and/or on windows startup.

eu usei aqui na minha M848 e é muito bom, tem bastante coisa pra mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o cheepomemtweak aqui na minha ASRock K7S8X R3.0, muito bom!, cheio de opções muito úteis.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0