Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma memórias não aceita mais a outra


bié008

Posts recomendados

Galéra. alquem mim ajuda .eu tinha um penti de memória DDR-SDRAM-PC2100-256 no meu PC. da marca "BRAND"ai

eu postei neste forum. se dava para eu colocar outro pente de outra marca que um amigo mim deu.

aturma disse que dava. então eu colquei outra

memória DDR-SDRAM PC3200-256, "samsung". Beleza fiquei com 512 de memória no PC. mais foi so por

uns 30 dias

eu tenho instalado o programa "CachemanXP" que mostra ão lado do relogio quanto de memória eu

tenho livre. e também otimiza de 3 em 3 segundos. quando, eu vi , que estava mostrando somente 63 a 80

de memória ,e o pc estava lento. porque eu estava usando um thema pezado

ai eu estranhei , fui olhar so estava funcionando um pete de memória DDR. a outra não estava funcionando

.reiniciei o pc entrei no SETUP. estava la so 256 de memória . ai eu desliguei o PC

tirei as memória limpei. coloquei de novo . ai começou a dar aqueles "BLITS" de momória quando esta com defeito

e não aparecia nada

ai eu tirei uma reiniciei so com uma, deu beleza . reiniciei de novo o pc com a autra deu beleza , ai eu vi

que todas memórias estão funcionando ,mais não quer funcionar juntas. (a configuração no SETUP

"MEMÓRIA ADIVANCY" estão asim.

AUTO -200- 266-333- 400) eu deicho no AUTO (AUTOMATICO) .. mais elas so funciona de uma e não as duas juntas .

e agora o que eu faço

minha placa mãe ASUS P4S533MX -PROSSESADOR PETIUM 4 1.8

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder você pode fazer sim o que você fez mas as vezes ocorre imcompatibilidade das memórias por serem de marcas diferentes , possuirem latencias diferentes , e tb barramento diferentes.Tente colocá-las em no caso das latencias tente colocar BY SPD (padrão de fábrica).Tente setar as memórias em barramento 266 para a outra sua ficar igual a 266 e se enquadrar a de menor barramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...