• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CanComune

Net a rádio = meu IP trava e não abre nada

7 posts neste tópico

Tenho net a rádio 128k em que cada usuário tem o seu próprio IP fixo. O problema é que às vezes o meu IP congela e não abre mais nada. Então sempre tenho que fazer interurbano para o suporte do provedor para arrumarem isso. Fazem quase 3 meses que uso net a rádio e isso só começou a acontecer há umas 2 ou 3 semanas atrás, sendo que durante esse tempo sempre usei programas como bittorrent, emule, kazaa e por aí vai.

Depois dessa vez que ocorreu (nesse tempo que eu disse aí em cima), passei inclusive a limitar os downloads e uploads no emule e bittorrent. Mas agora voltou a congelar o meu IP que não abre mais absolutamente nada. Eu falando agora de outro lugar.

Quando ligo lá, eles vêm com papo para eu simplesmente parar de usar os programas P2P (o que é uma piada, óbvio que saí da net discada para fazer downloads).

O que pode estar causando isso? Tenho amigos com mesmo tipo de problema. Se fosse mesmo esses programas que eu uso, aconteceria esses problemas desde do dia que coloquei net a radio já que já usava esses progrmas. E por aqui não tem outra opção a não ser net discada.

Agradeço quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CanComune@25 dez 2004, 10:57

Tenho net a rádio 128k em que cada usuário tem o seu próprio IP fixo. O problema é que às vezes o meu IP congela e não abre mais nada. Então sempre tenho que fazer interurbano para o suporte do provedor para arrumarem isso. Fazem quase 3 meses que uso net a rádio e isso só começou a acontecer há umas 2 ou 3 semanas atrás, sendo que durante esse tempo sempre usei programas como bittorrent, emule, kazaa e por aí vai.

Depois dessa vez que ocorreu (nesse tempo que eu disse aí em cima), passei inclusive a limitar os downloads e uploads no emule e bittorrent. Mas agora voltou a congelar o meu IP que não abre mais absolutamente nada. Eu falando agora de outro lugar.

Quando ligo lá, eles vêm com papo para eu simplesmente parar de usar os programas P2P (o que é uma piada, óbvio que saí da net discada para fazer downloads).

O que pode estar causando isso? Tenho amigos com mesmo tipo de problema. Se fosse mesmo esses programas que eu uso, aconteceria esses problemas desde do dia que coloquei net a radio já que já usava esses progrmas. E por aqui não tem outra opção a não ser net discada.

cara pelo o q eu entendi.. você falou q trava so a internet né ?

O q pode está acontencendo é o equipamento deles ( router, modem ou bridge ) está dropando os pacotes. Ai pode ser um problema que você está querendo usar mais banda do q o contratado.

Quando isso ocorrer, tente dar um ping para um ip público qualquer -t e veja a perda de pacotes.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jsilva_mvx+26 dez 2004, 00:59QUOTE (jsilva_mvx @ 26 dez 2004, 00:59) CanComune@25 dez 2004, 10:57

cara pelo o q eu entendi.. você falou q trava so a internet né ?

O q pode está acontencendo é o equipamento deles ( router, modem ou bridge ) está dropando os pacotes. Ai pode ser um problema que você está querendo usar mais banda do q o contratado.

Quando isso ocorrer, tente dar um ping para um ip público qualquer -t e veja a perda de pacotes.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

cara.... manda eles virem "TROCAR" o radio .. eu t teno net a radio em predio... e acontessia isto .. até q eu mandei eles virem trocar tudo ... e nunca mais tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mathiasvalente@27 dez 2004, 02:08

cara.... manda eles virem "TROCAR" o radio .. eu t teno net a radio em predio... e acontessia isto .. até q eu mandei eles virem trocar tudo ... e nunca mais tive problemas

Isso, pede para trocar o equipamento deles, eles não podem lhe cobrar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso net há um bom tempo e sei o que acontece no seu caso.

O provedor tem programa que controlam banda de cada usuário e simplesmente eles bloquearam para você usar programas P2P alegando que utiliza muita banda e etc.

Fale pra eles deixarem de ser VAGABUNDOS e limitar sua banda conforme o contrato (64 /128/256 dependendo do contrato) e não bloquearem seus programas P2P.

Não é problema de rádio , não problema do seu PC , não é problema de nada , é só bandidagem mesmo.

O Homem passou décadas e décadas pra inventar a MELHOR tecnologia em internet ( wireless é o ramo da informática que mais cresce no MUNDO )e têm seres humanos que estragam a tecnologia em menos de 1 minuto.

Net via rádio veio pra facilitar , baratear custos , e etc .

Eu uso net via rádio e comigo não acontece isto , pode chover que a minha conexão fica é melhor ainda , faço download no kazaa com taxa de transferência de 80 , 90 Kbps , pago R$ 60 mensais pela velocidade de 128 e na verdade minha conexão é quase 1MB , dá de 10X0 no velox e etc , e quem duvidar que minha conexão é quase 1MB de velocidade é só postar aqui pra eu provar e quebrar a cara de quem duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza. Se acontecer de novo vou mandar tomarem uma providência. Agradeço a quem respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0