Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ficar com 1 gb!


Trunkeira

Posts recomendados

Fala Galera estou pensando em colokar 512 no meu pc porém estou com uma duvida, tenho 2 pentes de 256 e to querendo colokar um de 512 no meu pc pra ficar com 1 GB, vender essas duas memorias vai ser meio difícil apesar de uma ter 1 mes e meio de uso e a outra 1 semana. as marcas delas sao Advanced e a outra blitz (nunca ouvi falar) será se eu colokar outro pente de 512 vai dar conflito?

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pra quem te vender testar as tres memorias antes de comprares esta nova de 512MB.. e se eles falarem q esta td bem, que não deu nenhum conflito, compra e passa o memtest pra comprovar se realmente não esta com conflitos.. se estiver podes voltar na revenda e pedir a garantia.. pois te afirmaram q não estava com conflitos e na realidade estava...

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos slots para DDR e Para DIMM sua placa-mãe tem? normalmente nas placas que conheço tem apenas:

= dois para as DDR

= dois para as DIMM [sDRAM]

E pelo que sei ou você usa DDR ou usa DIMM [sDRAM]

E aproveitando, verifica se você colocar duas de 512 mb a sua placa-mãe vai

gerenciar as mesmas.

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@28 dez 2004, 01:58

perdão pela ignorância, confundi.

é vamos ver, mas acho ki não vou colokar agora, primeiro vou terminar de montar o sitema de ventilação do Pc!

Caso você realmente, queira incrementar a refrigeração do seu pc, aproveite e compre dissipadores de memos ...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...