Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TIM WAP ! SINCERAMENTE!


kalestus

Posts recomendados

GALERA EU COMPREI UM SAMSUNG A800 , E TENTEI BAIXAR UM TOQUE VIA WAP, MAS NÃO OBTIVE XITO. ENTÃO LIGUEI PARA O CALLCENTER E A ATENDENTE QUE PARA VARIAR NÃO SABE NEM SOLETRAR O ALFABÉTO DE A a Z NÃO SOUBE ME EXPLICAR MAIS DEPOIS DE LONGA CONVERSA COM O SUPERVISOR ELE ME INFORMOU QUE O A800 AINDA NÃO FUNCIONA DIREITO O ACESSO WAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rezinha@25 dez 2004, 15:01

Eu tb estou c/ problema Wap, isso geralmente acontece c/ aparelhos q ainda não são vendidos na Operadora, no meu caso é um V551 da Motorola, na Claro eles não sabem configurar o aparelho, pois o software é outro. É só ter paciência!

Nada disso!

É só você conseguir as configurações de GPRS da claro para você colocar no seu cel e navegar! essa história de que não é possível só porque a operadora não vende é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+25 dez 2004, 15:05QUOTE (ultracelular @ 25 dez 2004, 15:05) Rezinha@25 dez 2004, 15:01

Eu tb estou c/ problema Wap, isso geralmente acontece c/ aparelhos q ainda não são vendidos na Operadora, no meu caso é um V551 da Motorola, na Claro eles não sabem configurar o aparelho, pois o software é outro. É só ter paciência!

Nada disso!

É só você conseguir as configurações de GPRS da claro para você colocar no seu cel e navegar! essa história de que não é possível só porque a operadora não vende é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...