• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogo Crepalddi

Fontes da LeaderShip são boas?

11 posts neste tópico

Gostaria da opinião de você sobre as fontes da LeaderShip. É que não mnajo muito de fontes, mas paguei bem barato nessa LEaderShip nova e na caixa. É uma Gamer 600 Watts. Segundo o vendendor e nas espcifcs. ela chega até uns 430 Watts reais. Bom, aguardo opiniões.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal que tem usado essas genéricas de luxo não tem reclamado. Se as tensões dela ficam estáveis não tem o que se preocupar, mas só uma duvida, o "quanto" foi esse barato ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de me preocupar com fontes, eu comprei uma XPC 500W (é fabricada pela leadership) por 93 reais e amei ela. Tensões muito boas, o 12v ficava em 12v batido mesmo, o 3v e 5v tambem... gostava muito dela, e recomendo pra quem não quer gastar muito com fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou querendo comprar umas dessas fontes da Leadership de 600 ou 700w já que a diferença de preço é de R$20,00 a minha dúvida é sobre quantos periféricos ela suporta fora isso acreito que sejam boas opções já qua os produtos da Leadership nunca me desapontaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas genéricas de luxo seriam bons negócios se custassem no maximo R$100, acima desse valor não tem desculpa para não pegar uma Seventeam ST-350BKV!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso essa leadership Gamer na minha configuração atual e ela já suportou 2650MHz em overclok.

Ai para uma fonte de 100 reais ela é muito boa e estavél.

Aconselho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 80 reais! Ela vem numa caixa bem louca e tal... De medições de voltagens eu num manjo nada, mas ela é Grafite escura, tem aquele Ventiladorzão embaixo, etc., Fios pra SATA, etc. Ela é muito parecida com as DR HAwk 450 Wats Reais.

Por enquanto está tudo ok, segurando a config da minha assinatura e mais 3 fans de ventilação!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só confio na maxxtro das genéricas.... mas se você comprar poste as tensoes e etc para termos uma noção

Compartilhar este post

Link para o post

Então compara ai...

Athlon xp barton Mobile rodando a 2200MHZ 200X11

Pelo Everest

A tensão de 3.3V esta a 3.34V

A tensão de 5V esta a 5.03V

A tensão de 12V esta a 12.54V(Ta boa ainda o limite é 12.60...)

A tensão -12V esta a -12.46

A tensão -5V esta a -4.72

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0