Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nos programas, o que fazer?


redleh

Posts recomendados

Vou tentar descrever o meu problema de uma forma bem simples:

Eu instalei um programa no meu winxp sp2 e, dentro da pasta desse programa, tenho que substituir um arquivo chamado cliente para uma outra versão (não é um cracker, é somente questão de versão para poder conectar o arquivo no servidor). Quando coloco o arquivo dentro ele dá um problema estranho, vou descrevê-lo a seguir:

1) O arquivo veio com o nome de cliente.rar! Eu extraio o arquivo dentro da pasta do programa mas ele parece não reconhecer o arquivo, primeiro não fica com o icone proprio do programa, mas com aquela janelinha do win quando não existe programa para abrir (conhecem?)

2) Quando tento abri-lo, ele diz que não consegue encontrar o arquivo referente e questiona se tenho acesso ao arquivo (pior que o usuário que estou conectado é o administrador da máquina, logo tenho acesso total, se não me engano!)

3) Quando tento deleta-lo, avisa que o arquivo não pode ser excluido porque, ou está em uso (o que não é verdade) ou o disco está protegido contra gravação (o que é meio estranho, se tratando que o arquivo está em meu HD).

Tentando solucionar o problema, extrai o arquivo em outro diretório e o mesmo problema aconteceu (o que mostra que não é nada referente a badblock). Eu sinceramente não sei como proceder ou se é algum problema de configuração de minha maquina...

Aguardo qualquer resposta! Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sistema diz que não existe programa pra manipular esse arquivo, tenta instalar o Winrar que ele abre, depois de instalar, tenta deletar o arquivo, provavelmente ele vai ser deletado.

Se mesmo assim ele não deletar, dá um ctrl+alt+del e desliga tudo o que puder, mas deixa o explorer funcionando e tenta de novo. Se mesmo assim não der, entra no windows em modo de segurança e deleta o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...