• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
redleh

Erro nos programas, o que fazer?

2 posts neste tópico

Vou tentar descrever o meu problema de uma forma bem simples:

Eu instalei um programa no meu winxp sp2 e, dentro da pasta desse programa, tenho que substituir um arquivo chamado cliente para uma outra versão (não é um cracker, é somente questão de versão para poder conectar o arquivo no servidor). Quando coloco o arquivo dentro ele dá um problema estranho, vou descrevê-lo a seguir:

1) O arquivo veio com o nome de cliente.rar! Eu extraio o arquivo dentro da pasta do programa mas ele parece não reconhecer o arquivo, primeiro não fica com o icone proprio do programa, mas com aquela janelinha do win quando não existe programa para abrir (conhecem?)

2) Quando tento abri-lo, ele diz que não consegue encontrar o arquivo referente e questiona se tenho acesso ao arquivo (pior que o usuário que estou conectado é o administrador da máquina, logo tenho acesso total, se não me engano!)

3) Quando tento deleta-lo, avisa que o arquivo não pode ser excluido porque, ou está em uso (o que não é verdade) ou o disco está protegido contra gravação (o que é meio estranho, se tratando que o arquivo está em meu HD).

Tentando solucionar o problema, extrai o arquivo em outro diretório e o mesmo problema aconteceu (o que mostra que não é nada referente a badblock). Eu sinceramente não sei como proceder ou se é algum problema de configuração de minha maquina...

Aguardo qualquer resposta! Obrigado! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o sistema diz que não existe programa pra manipular esse arquivo, tenta instalar o Winrar que ele abre, depois de instalar, tenta deletar o arquivo, provavelmente ele vai ser deletado.

Se mesmo assim ele não deletar, dá um ctrl+alt+del e desliga tudo o que puder, mas deixa o explorer funcionando e tenta de novo. Se mesmo assim não der, entra no windows em modo de segurança e deleta o arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0