• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Libra

Cópia perfeita de HD

8 posts neste tópico

Algum colega sabe se existe algum programa q seja fácil de usar q copie um HD inteiro para outro: sistema operacional, drivers, uo seja, uma cópia perfeita de um hd, que eu possa colocar esse hd copiado em outro pc e ele de o boot normalmente, claro q depois de ter sido reconhecido no setup, e funcione normalmente com todos os programas, área de trabalho, configurações etc...

Se existir esse prog. qual seria? E se o amigo puder me dar uma orientação no passo a passo ficarei agradecido, se não só o nome do prog. e onde conseguir já ajuda muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aqui na lan house uso o norton ghost e funciona perfeitamente! clono um hd lotade de 40gb de jogos em media de 10 a 15 minutos!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos! não sei se vocês me entenderam, eu gostaria de saber se o norton ghost clona também o sistema operacional e se eu colocar esse hd clonado em outra máquina se ele vai funcionar normalmente ( sem a necessidade de se instalar o sistema operacional ), claro que terei q reconhecê-lo no setup.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim né.....se o cara ai esta falando que ele clona os jogos só pode estar o SO junto pois se não houvesse o SO onde os jogos funcionaria sobre qual software eles rodariam???......obviamente que sem sistema operaciona nenhum outro software pode ser instalado, pois é tambem o SO quem se comunica com o BIOS e todos os outros componentes de hardware

:bandeira:

abraço ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão! agradeço pelas sua orientaçoes mas ainda continuo com várias dúvidas:

1- o HD para o qual quero passar os dados tem q esta formatado e particionado do mesmo jeito que o hd a ser clonado?

2- Depois de clonado terei q fazer alguma configuração, como nome de usuário, área de trabalho, etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu acho q vai vx vai ter q Instalar o SO sim!!! porque os programas q clonam o HD clonam apenas os programas e jogos e não o SO !!

gustavoprogrammer-- Naumm necessariamente ele copia os arquivos fazendo tipo um backup !!!não precisa o SO pros arquivos fikarem guardados no HD !!

Compartilhar este post

Link para o post

1- Mas tem como instalar o sist. Op. por cima dos dados já gravados no hd?

2- Na hora da instalação do win xp, ele não vai pedir q formate o hd?

3- Como poderei dar boot por esse hd se ele não tem SO?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0