Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de Saber


Xoquim

Posts recomendados

Seguinte eu uso um atlhon xp 2200+ com 128 de ram uma samsung PC 2100 DDR SDRAM.

E eu estava querendo colocar essa memoria memoria bem melhor

http://www.primetekcomputadores.com.br/pop...go_produto=1611

me disseram que se eu utilizar as duas juntas não ira funcionar corretamente pois uma tem clock de 133.3 MHZ e a outra tem 400 MHZ

Disse que a placa-mãe só trabalha com um clock igual e o que ela ira utilizar seria a da memoria ja existente de 133.3 MHZ isso é verdade ?

Me digam o que pode acontecer ai por que de Hardware eu entendo pouco beleza.

Desde ja agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se você misturar as duas memos, a de menor freqüência irá prevalecer, ou seja, uma DDR266 (= Pc2100) e uma DDR400 (=Pc3200), as duas irão rodar a 133mhz (=DDR266)

Disse que a placa-mãe só trabalha com um clock igual e o que ela ira utilizar seria a da memoria ja existente de 133.3 MHZ isso é verdade ?

isso vai depender do modelo da placa-mãe, tem umas permitem em modo assicrono (barramento e freqüência da memo diferente) mas isso não compensa, é melhor deixar em sincronia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...