• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Xoquim

Gostaria de Saber

6 posts neste tópico

Seguinte eu uso um atlhon xp 2200+ com 128 de ram uma samsung PC 2100 DDR SDRAM.

E eu estava querendo colocar essa memoria memoria bem melhor

http://www.primetekcomputadores.com.br/pop...go_produto=1611

me disseram que se eu utilizar as duas juntas não ira funcionar corretamente pois uma tem clock de 133.3 MHZ e a outra tem 400 MHZ

Disse que a placa-mãe só trabalha com um clock igual e o que ela ira utilizar seria a da memoria ja existente de 133.3 MHZ isso é verdade ?

Me digam o que pode acontecer ai por que de Hardware eu entendo pouco beleza.

Desde ja agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você misturar as duas memos, a de menor freqüência irá prevalecer, ou seja, uma DDR266 (= Pc2100) e uma DDR400 (=Pc3200), as duas irão rodar a 133mhz (=DDR266)

Disse que a placa-mãe só trabalha com um clock igual e o que ela ira utilizar seria a da memoria ja existente de 133.3 MHZ isso é verdade ?

isso vai depender do modelo da placa-mãe, tem umas permitem em modo assicrono (barramento e freqüência da memo diferente) mas isso não compensa, é melhor deixar em sincronia!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai funcionar as duas memorias.. mas a DDR400 vai estar trabalhando em DDR266 apenas.. mas compensa comprar a DDR400.. pois o preço não é estão mais alto assim e permite futuros upgrades...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu geral pelas informações .

Assim que descubrirem o que ocorreu com o meu pc no outro topico eu vou ver mesmo se aumento o desempenho :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas ficarão na mesmo frequência ....

Mas, atualmente só compre memos DDR400 ...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0