• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MacX

Download concluído antes de terminar o arquivo

6 posts neste tópico

Pessoal, tenho um modem LG LM-156N V.92 Pci Data/Fax/Voice Modem.

O problema que está ocorrendo é como disse no tópico, suponhamos que o arquivo q estou baixando tenha 1200k, em 1100k ele da o status do download como concluído e o arquivo vem sempre corrompido!

Testei fazer download de vários sites e o problema é o mesmo, porém para navegar ele está normal.

Atualmente uso o servidor POP, winXP com service pack2. Alguém tem ideia doq pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual programa você usa pra download?

Tenta trocar o programa e vê se dá certo, se não der, atualiza os drivers pro modem em Netodragon (nem esquente a cabeça, a LG só colocou um adesivo pra dizer que foi quem fabricou, o modem é netodragon mesmo) e tenta de novo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

aí mano,

Estou com um modem igual ao seu, mas corrigindo, é LG LM-I56N, e tambem tenho esse problema devez em quanto de o download acabar antes da hora, o segredo e você insistir no link do dl até ele acabar.

Mas se você pegar o drive do modem, por favor, me avise se melhorou a conexao, estabilidade, etc. Avisa aí ou manda uma MP, oK?

Drive / WinXP

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei os dois modems e posso dizer com 100% de certeza que o modem da Netodragon é mais (muito mais) eficiente que o LG. Na dúvida testa, não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal. Vou atualizar os drives e tentar usar um getright da vida para tentar corrigir o problema, mais pessoal, vão se cag... os fabricantes desse modem, fazem um modem que não consegue nem exercer a funcão mais primária que é fazer um download, ta loooco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0