• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan CT

Borrachas do Processador

8 posts neste tópico

:bandeira: Ola galera

Num dias desses resolvi abrir meu gabinete pra dar uma inspecionada na sujeira e coisas do genero ...

Fiquei muito curioso também porque a temperatura de minha máquina não passava dos 40 graus com um simples cooler do vcom e com um dissipador meio grande ...

Ao rancar o dissipador percebi q era realmente mais pesado q muitos do mercado ... Também constatei q aquelas borrachas q ficam acima do processador pra amortecer o peso do dissipador estavam queimadas, algumas um pouco derretidas ...

Alguém aê pode me ajudar !?

Pode ser problema de peso, problema de temperatura ou as duas coisas ????

Estou preocupado !!!!

Aproveitando alguém aí pode me dar uma ideia de um bom cooler e um bom dissipador de cobre pra Athlon 2000XP !

VALEU ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queimado como assim? acho q pode ser os dois... o peso e a temperatura... mas eu uso o vcom 39b e acho mt bom

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse cooler e esse dissipador é muito eficiente ...

Porém, como havia falado essas tais "borrachas" estão um pouco gastas , menores de quando eu comprei ... aparente um sinal de muito peso e temperatura alta do dissipador ! Gostaria de arrumar um bom dissipador de cobre q fosse mais leve ! pra aliviar o peso sobre o processador entende ?

Pode me sugerir algum !?

Valeu GuezTH

Compartilhar este post

Link para o post

Cobre é sempre mais pesado que o alumínio.

O que você pode fazer é comprar um cooler de cobre micro fin, esses geralmente são mais leves.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@25 dez 2004, 23:00

N importa o peso, a trava sempre vai fazer uma pressao enorme no processador...

É verdade, tanto que tem travas horríveis de colocar :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei mais tranquilo !!!

Andei dando uma olhada nos testes de coolers e gostaria de saber em termos de custo X beneficio quais dos seguintes cooler vocês me recomendariam ???

AKASA Carnival , Vortex Dream 7 e X Dream III da cooler Master ou Vulcano 7 da thermaltake ???

Obrigado a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Allan CT@26 dez 2004, 19:00

Agora fiquei mais tranquilo !!!

Andei dando uma olhada nos testes de coolers e gostaria de saber em termos de custo X beneficio quais dos seguintes cooler vocês me recomendariam ???

AKASA Carnival , Vortex Dream 7 e X Dream III da cooler Master ou Vulcano 7 da thermaltake ???

Obrigado a todos !!!

Nenhum, continue com o que você está.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0