Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas sérios


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho um pc já um pouco antico ( um AMD k6 II 500 ) ele rodava normalmente videos , em divx , VOB ( DVD) e outros .. hoje em dia , os divx passam o video atrasado e o som normal , os DVd's não rodam direito mais, passam muito atrasados , travando , até os WMV passam com certa dificuldade , o unico que passa normal é o MPG , eu instalei tudo quanto é codec e percebiq ue o problema não é esse ! não sei se é algo com a placa de video ou com processador .. não sei .... pensei em atualizar , mas como é antigo não achei nada , por favor quem puder me ajude , ficarei muito agrdecido , muito mesmo , obrigado pela atenção. :cry:

* Já formatei várias vezes e o problema não se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não amigo.. desculpe lhe dar essa noticia, mas não se resolve nem se resolverá com esse computador..

realmente ele é muito fraco.. a para decoficar a imagem de arquivos de vídeos mais "comprimidos", usa-se muito do processador... então, seu micro sofre e acaba arriando mesmo..

já com arquivos MPG/MPEG (você pode notar que são bem maiores que os AVI´s por exemplo se tiverem a mesma qualidade, exemplo, um filme em boa qualidade com AVI tem 600mb por exemplo.. o mesmo filme em MPEG com a mesma qualidade não terá menos de 850~900mb) então, como o arquivo MPEG/MPG já é maior, não tem tanto compressão quanto um AVI da vida.. que seria um tipo de ZIP de MPEG por exemplo... então, ele acaba conseguindo rodar esse tipo de arquivo normalmente, pois precisa de pouco processador já que ele não se encontra compactado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...