Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc tel x Mandrake 10


eduardogomesdemagalhaes

Posts recomendados

fala galera, beleza?

queria pedir q vocês me ajudem a instalar o infeliz do meu modem no mandrake 10.

minha placa é uma M810 (dureza, né?)...meu modem é o pctel onboard.

segui os passos do tópico sobre os modens da M810, só q eu num consegui nem extrair os arquivos de dentro do arquivo (slmdm-2.7.9.tar.gz).

Por favor galera, me ajudem, sou iniciante com essas paradas de Linux e num suporta mais o Windows!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Só coloque um post sobre seu... se alguém for ajudar vai ler e responder... não adianta colocar mais de um post sobre sua duvida...

2º Se você leu sobre instalações de modems e não conseguiu nem extrair os arquivos... leia de novo mais atentamente e siga os passos e tenha o Guia Foca Linux como suporte tambem que é muito bom...

3º Dê um lspci -v para saber direitinho qual o modem da sua placa mãe... e pegue o driver correspondente a ela... este que você pegou foi o que eu instalei no meu Slack, mas foi uma instalação alternativa pois não consegui ter sucesso com o driver para meu PCTel (Intel 537)...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...