• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfs_info

OVERCLOCK P4 2.53GHZ

5 posts neste tópico

aí pessoal do forum, peguei um micro pra testes, um P4 2.53GHZ NOTHWOOD 533mhz com uma placa-mãe ASUS P4P800 com a bios atualizada 1019, 2x256MB Genérica em Dual Channel, Pv Fx5700 256MB, Hd40Gb Maxtor e fui overclockar, cheguei facilmente nos 3.3ghz :joia: (174fsb) com o Vcore setado pra 1,675, temperatura pelo everest do processador rodando prime torture test 52ºC mais vou contar como se estivesse a 62ºC por via das duvidas, porém sou novo em over em P4, gostaria de saber se a temp ta boa, se to dando muito overvolt, e se da pra ir mais, fiquei com medo, rodei prime 95 durante 15 minutos, sei que é pouco porém não tinha tempo pra testar, vou fazer isso hoje, quero colocar ele a 3,5ghz :chicote: , lembrando que a fonte é uma Seventeam 350BKV e o cooler é Box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que 52ºC esta bom a temperatura :joia: , na minha maquina eu coloquei ele como 3.1 só não foi mais por causa da memoria DDR333 generica :cry: , mas ficou em 52º ~ 54º :P

Abraços :natal:

Compartilhar este post

Link para o post

Edvaldo, falaram pra mim que eu dei overvolt, que no máximo poderia chegar a 1,6v, porque se pasasse disso estaria colocando em risco o processador, e que a temperatura máxima de um Northwood não pode passar de 60 graus, isso é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira o maximo que ele pode chegar é 75ºC :joia:

Tabela de temperatura

Abraços B)Feliz 2005

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Edvaldo, essa tabela me ajudou , alias coloquei a pagina em favoritos é de extrema utilidade pra overclock, eu tinha medo de chegar no 1.850v com meu athlon 2800+ agora vou overcloca ele sem dó ahuhauahua abraço feliz 2005 pra você também :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0