Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pitfall- Expediçao Perdida


divxgamer

Posts recomendados

Atençao moderadores, vocês poderiam mudar o título deste tópico para Pitfall (mistura de Far Cry com Indiana Jones)

:D Pessoal como prometido, aqui tem algumas screens, espero que vocês gostem, estou nos 15% do total do jogo e achei legal, mas quando eu chegar nos 50% digo se vale a pena mesmo adquirir!!!(2cds)...........até +V!

111118yh.jpg

22225ia.jpg

3339vi.jpg

44449ez.jpg

55553fl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE 

Pitfall (mistura de Far Cry com Indiana Jones)

Por Que?

é porque a maior parte do jogo na ilha lembra a mesma ilha do Far Cry, mas com uma temática direcionada aos desenhos animados, impressiona que nem far cry a ilha desse jogo!...........é isso! :zoio:

:palmas: É pessoal, hoje cheguei aos 25% do jogo e notei que em certa horas fica chato saber onde ir, mas agora tá empolgante porque ganhei "as botas" que dá super velocidade infinita......agora sim, vou poder andar pela enorme ilha correndo sem parar. sim, os cenários agora estão enormes, nunca vi um cenário tão grande com essa ilha do pitfall, mas mesmo assim vou esperar chegar nos 50% do jogo para dar uma opinião final sobre este pitfall........por enquanto tá agradando, tem umas cenas engraçadas e esse personagem lembra muito ACE VENTURA pelas suas caretas e seu jeito desastrado. :D

65od.jpg

70pi.jpg

87it.jpg

97vi.jpg

100gv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@26 dez 2004, 18:14

Os gráficos me parecem um tanto infantis... mas lembrando do Pitfall 95, talvez seja um grande jogo... eu gostava

um tanto?parem REALMENTE infantis...esses graficos me lembraram a fulga das galinhas...q meu sobrinho joga direto...

sem falar no menus dos itens e na contagem da vida...na minha opiniao patetico hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando voce começa a jogar é até empolgante.. depois fica chato .. tem q seguir um mapa todo esculhambado.. fica meio labirinto...

realmente ele é bem infantil mesmo..

ainda tem o lance que tem de voltar a cenarios anteriores pra fazer tarefas que tu não podia pois não havia "aprendido" certo movimento... voce aprende passando as fases e achando alguns bonecos que te passam instruções...

achei meio tosco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

16wr.jpg

25lm.jpg

33nz.jpg

41jr.jpg

59ew.jpg

Tô nos 45% do jogo, falta 5% pra dar uma opinião e ver se vale a pena continuar.....mas, pelo andar da carruagem parece que sim, vou continuar...pois tá divertido.........até agora não achei nada de repetitivo nos cenários, como tenho a velocidade das super botas não custo muito passar pelo mapa inteiro, heehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...