Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eletric Fire


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

queria fazer um daqueles ELETRIC FIRE (aqueles aparelhos que kuando você aperta um botao eles dam um choke, que é usado para defesa pessoal)

então, os eletric fire emitem um choque de 50000 volts , mais com uma baixa corrente, fazendo assim, qua não mate ninguém, apenas atordoue as pessoas... eels tem fonte de alimentacao de 9v...

sou novato em eletrônica, mais acredito q é so usar alguns capacitores q pronto... me confirme isso , c eu estiver certo, e passem a numeracao dos capacitores...

Vaelwww aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah cara,

Eu já fiz um circuitinho simples que usava apenas 3 volts para dar um choque de 220V, para uma espécie de game em que, se errasse, levava-se o choque.

A pilha era colocada na etapa normalmente secundária do trafo, de 12V, e no primário obtinha-se 220V. Claro que a pilha fornece corrente contínua, mas do outro lado do trafo aparece um pulso rápido de tensão mesmo assim. E outra coisa que torna esse pulso rápido é o fato da pilha "arriar", por ser exigida demais.

Acredito que sejam usados transformadores nesses circuitos de eletric fire, mas são modelos diferentes desses usuais para rede elétrica.

falou,

Tranzorb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tranzorb@25 dez 2004, 23:11

Olah cara,

Eu já fiz um circuitinho simples que usava apenas 3 volts para dar um choque de 220V, para uma espécie de game em que, se errasse, levava-se o choque.

A pilha era colocada na etapa normalmente secundária do trafo, de 12V, e no primário obtinha-se 220V. Claro que a pilha fornece corrente contínua, mas do outro lado do trafo aparece um pulso rápido de tensão mesmo assim. E outra coisa que torna esse pulso rápido é o fato da pilha "arriar", por ser exigida demais.