Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de mais espaço no HD


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

po maluco, tudo q tem ai .são coisas q você usa. apaga pelo explorer q e mais fácil de você ir selecionando,se você apagar tudo dessa pasta vai se arrepender. uma boa maneira de você desocupar espaço no hd e apagar as entradas de registro dos programas q você desintalou , mas q continuam com suas entradas la. agora tome cuidado se não você pode ter q reinstalar o windows :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente tinha algumas coisa que eu instalei que tava nesta pasta, como o Norton, Nero, etc e tinha coisa que eu tinha desinstalado fazia tempo, mas eu selecionei algumas coisa e deletei :blink: algumas coisa apago outras não ateagora não aconteceu nada de ruim menos mau <_< .

Meu HD ja é pequeno fiz uma repartição nele de 10 + 10 , eu tava com 300 MB livres no C: agora eu to com 1.5Gb ,ja em D: eu to com 3.5Gb livre :( é triste te HD pequeno.

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode apagar tranquilamente, tudo o que tem dentro dessa pasta.

Talvez você receba um aviso de que algum arquivo não possa ser deletado, mas é porque algum programa pode estar usando algum deles.

Chaves e valores no Registry não ocupam tanto espaço no HD, o problema que entradas inválidas causam é outro, bem pior (queda de performance na máquina). Para removê-las seguramente, use um programa específico para isso, como o CCleaner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@26 dez 2004, 01:16

Realmente tinha algumas coisa que eu instalei que tava nesta pasta, como o Norton, Nero, etc e tinha coisa que eu tinha desinstalado fazia tempo, mas eu selecionei algumas coisa e deletei algumas coisa apago outras não ateagora não aconteceu nada de ruim menos mau

A pasta "Temp" só serve para arquivos temporários, nenhum instalador coloca arquivos de programas neste tipo de pasta (à não ser que você mesmo tenha alterado manualmente para instalar os programas nesta pasta, quando da instalação dos programas).

É tudo arquivo temporário, mesmo coisas que tem lá dentro nomeadas como sendo do Norton, etc....

Reinicie o computador para finalizar os processos que estão usando esses arquivos, e pode apagar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...