• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edvaldo J. Frederico

Preciso de mais espaço no HD

6 posts neste tópico

Se eu deletar essa pasta sera que vai dar alguma zica :huh: ela é meio grande 1.7Gb

C:\Documents and Settings\Edvaldo J. Frederico\Configurações locais\Temp

Abraços :nata:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po maluco, tudo q tem ai .são coisas q você usa. apaga pelo explorer q e mais fácil de você ir selecionando,se você apagar tudo dessa pasta vai se arrepender. uma boa maneira de você desocupar espaço no hd e apagar as entradas de registro dos programas q você desintalou , mas q continuam com suas entradas la. agora tome cuidado se não você pode ter q reinstalar o windows :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tinha algumas coisa que eu instalei que tava nesta pasta, como o Norton, Nero, etc e tinha coisa que eu tinha desinstalado fazia tempo, mas eu selecionei algumas coisa e deletei :blink: algumas coisa apago outras não ateagora não aconteceu nada de ruim menos mau <_< .

Meu HD ja é pequeno fiz uma repartição nele de 10 + 10 , eu tava com 300 MB livres no C: agora eu to com 1.5Gb ,ja em D: eu to com 3.5Gb livre :( é triste te HD pequeno.

Abraços :natal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode apagar tranquilamente, tudo o que tem dentro dessa pasta.

Talvez você receba um aviso de que algum arquivo não possa ser deletado, mas é porque algum programa pode estar usando algum deles.

Chaves e valores no Registry não ocupam tanto espaço no HD, o problema que entradas inválidas causam é outro, bem pior (queda de performance na máquina). Para removê-las seguramente, use um programa específico para isso, como o CCleaner.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@26 dez 2004, 01:16

Realmente tinha algumas coisa que eu instalei que tava nesta pasta, como o Norton, Nero, etc e tinha coisa que eu tinha desinstalado fazia tempo, mas eu selecionei algumas coisa e deletei algumas coisa apago outras não ateagora não aconteceu nada de ruim menos mau

A pasta "Temp" só serve para arquivos temporários, nenhum instalador coloca arquivos de programas neste tipo de pasta (à não ser que você mesmo tenha alterado manualmente para instalar os programas nesta pasta, quando da instalação dos programas).

É tudo arquivo temporário, mesmo coisas que tem lá dentro nomeadas como sendo do Norton, etc....

Reinicie o computador para finalizar os processos que estão usando esses arquivos, e pode apagar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0