• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest morfeu01

[Resolvido] Adesivo

8 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal eu estava querendo um adesivo da amd para colocar no gabinete , pois o meu colega ganhou não se na onde mas foi aqui no forum,  onde eu posso ganhar ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Ve no forum noticias,no tópico selos metalicos+poster free postado pelo Neo,você vai achar o q deve fazer pra receber os selinhos de graça!

Eu já recebi 30 selinhos,sem pagar nada,nem sedex!!!

E eles chegaram aqui muito rápido,9 dias(a cada 15 selos!!!).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí cara faleu para me falar falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ei tipo se você não conseguir receber porque a amd esta parando de mandar por que galera no brasil abusou ,mais se não conseguir eu te vendo o adesivo por 2 reais ok se interessar me manda um mail !!!!!!

eu tenho intel também!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>po Bruno, larga mao de ser medigo...da o adesivo pro cara.....

hohohohohohhohohoho</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É sério isso que a AMD parou de mandar os adesivos?

De qualquer modo, já tenho 5 adesivos.  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ihhh cara, cobrando um adesivo q tu não gastou nada pra conseguir...puts...hehehe

Deixa de ser miserável...huahuahua

Oh Morfeu, teu amigo não tem um pra te lançar também?

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Junior@09 Mar. 2003,12:40

<font color='#000000'>É sério isso que a AMD parou de mandar os adesivos?

De qualquer modo, já tenho 5 adesivos.  :)</font>

<font color='#000000'>Acho q não!

Tomara q não tenha sido a minha culpa, pois o meu estoque já passou dos 100 !! ahauhauhuahuahuha :laugh: Zuera!!! Ta em 95! :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0