Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Soyo P4I865PE Plus Dragon 2 V1.0 P4 Pres


San.oll

Posts recomendados

eu gostaria de saber se é normal ela dar 2 beeps na hora de ligar o computador (BOOT),,,

e si é normal ela ligar e desligar por + ou - 2 segundos para depois ligar definitivo.

o problema mais grave é quando eu aperto o botão ligar a placa liga normal acende os leds e roda

o cooler por + ou - 2 segundos aí apaga tudo por mais 2 ou 3 segundos e religa normal aí vai embora tudo certinho.

alguém já viu algo parecido beleza.

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu estaba tendo o mesmo problema, ligava o pc ele ligava o cooler e depois de usn 20 segundos desligava, e depois religava, ate antes de ontem onde o pc não ligou mais, agora a minha placa esta travada e não consigo mais ligar o pc, já resetei a bios e tudos, nada funcionou, alguem tem uma dica. Minha placa é a: SOYO SY-P4I865PE Plus DRAGON 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
eu gostaria de saber se é normal ela dar 2 beeps na hora de ligar o computador (BOOT),,,

e si é normal ela ligar e desligar por + ou - 2 segundos para depois ligar definitivo.

o problema mais grave é quando eu aperto o botão ligar a placa liga normal acende os leds e roda

o cooler por + ou - 2 segundos aí apaga tudo por mais 2 ou 3 segundos e religa normal aí vai embora tudo certinho.

alguém já viu algo parecido beleza.

:huh:

(Tenho uma placa dessas e as vezes faz a mesma coisa, creio eu que as vezes a maquina recebe uma carga de energia inesperada e desliga por segurança depois religa normal, mas no meu caso isso ocorre quando meu pc fica desligado muito tempo depois eu ligo ele assim num dia frio .. mas as demais vezes liga normal , experimenta ligar e desligar depois , ela esquenta e liga normal...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...