• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
San.oll

Placa mãe Soyo P4I865PE Plus Dragon 2 V1.0 P4 Pres

3 posts neste tópico

eu gostaria de saber se é normal ela dar 2 beeps na hora de ligar o computador (BOOT),,,

e si é normal ela ligar e desligar por + ou - 2 segundos para depois ligar definitivo.

o problema mais grave é quando eu aperto o botão ligar a placa liga normal acende os leds e roda

o cooler por + ou - 2 segundos aí apaga tudo por mais 2 ou 3 segundos e religa normal aí vai embora tudo certinho.

alguém já viu algo parecido beleza.

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estaba tendo o mesmo problema, ligava o pc ele ligava o cooler e depois de usn 20 segundos desligava, e depois religava, ate antes de ontem onde o pc não ligou mais, agora a minha placa esta travada e não consigo mais ligar o pc, já resetei a bios e tudos, nada funcionou, alguem tem uma dica. Minha placa é a: SOYO SY-P4I865PE Plus DRAGON 2

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostaria de saber se é normal ela dar 2 beeps na hora de ligar o computador (BOOT),,,

e si é normal ela ligar e desligar por + ou - 2 segundos para depois ligar definitivo.

o problema mais grave é quando eu aperto o botão ligar a placa liga normal acende os leds e roda

o cooler por + ou - 2 segundos aí apaga tudo por mais 2 ou 3 segundos e religa normal aí vai embora tudo certinho.

alguém já viu algo parecido beleza.

:huh:

(Tenho uma placa dessas e as vezes faz a mesma coisa, creio eu que as vezes a maquina recebe uma carga de energia inesperada e desliga por segurança depois religa normal, mas no meu caso isso ocorre quando meu pc fica desligado muito tempo depois eu ligo ele assim num dia frio .. mas as demais vezes liga normal , experimenta ligar e desligar depois , ela esquenta e liga normal...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0