• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vitor Seagull

Captura com studio da pinnacle

6 posts neste tópico

Olá pessoal

Pela primeira vez peguei uma fita VHS de quase 2horas de gravação, minha placa Pinnacle DC10 plus captura em AVi,.... até ai é tranquilo, jogo o bitrate quase no máximo, a maquina aguenta, gera um monstrão de 32 gb, faço a edição numa boa, mas na hora de converter para mpeg 2 quando chega perto dos 4.3g a renderização é interrompida, depois de diminuir o bitrate para resultar em um arquivo mpeg 2 menor, aproximadamente 4.1g, ficou legal.....

Procurei verificar na configuração e não vi em nenhum local a limitação para dvd 5, será que existe essa configuração no programa é o Studio versão 7?

Alguem acha que colocar o bitrate maximo na captura é exagero?

Ja pensei em comprar o programa studio versão 9, alguem sabe se ele comporta compressão para dvd 9?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse limite é do proprio DVD o nero limita em 4.38 Gb. o jeito de caber mais filme so mesmo reduzindo a qualidade em Bitrate ou na resolução, quanto ao DVD 9 se encontrar pra comprar aviza onde e quanto custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Cabece...

Mas o programa Studio da Pinnacle não tem interface com o Nero.....

Até que o Nero na versão 6. alguma coisa, dá suporte ao DVD9, meu gravador é dual layer, mas as mídias não aparecem, já vi no Mercado Livre, por 20 reais, mas não confio e nem acho necessário, por enquanto...

Mas o lance é esse, fiquei grilado com a limitação de 4.3 sem nenhum parametro de configuração, mas como na época do programa Studio 7 não tinha os Dual Layer deve ser isso, será que a versão studio 9 dá suporte ao DVD 9, pois as midias vão aparecer, já tem muito gravador por ai..

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei extamente o que pode estar acontecendo, mas uma taxa de bits em torno de 5000 é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o studio9, e ele trabalha muito bem quese não tem bugs mas mas não tem nenhuma alterção para DVD9, eu comprei no mercado livre por um preço razoavel, se quiserem posso passar a cópia, aproposito o studio8 é um caos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0