Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7S333


veludo406

Posts recomendados

  • Membro VIP

É uma placa antiga, apareceu bastante problemas aqui no fórum!

ela "brigava" (entre o pessoal que perguntava) com a ecs k7vta3, na qual nem se comparava tanto no desempenho, quanto em extras e upgrade

essa placa não é bomba, apenas existe muitos modelos melhores (principalmente hoje em dia)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe, já montei algumas placas desta. O chipset é o SiS 745, sem vídeo on-board, voltado para PCS de médio a alto desempenho. Bem, no geral a placa e nota 7,5. Tem um desempenho bom, estável, possui uma montagem muito boa, componentes de ótima qualidade, principalmente os capacitores de entrada de linha RUBYCON e outros componentes AMP e FOXCOM, como sockets de memória e conectores I/O.

A SiS se superou com este chipset, e não tenho dúvidas em afirmar que para a plataforma ATLHON/DURON, foi o melhor chipset SiS que testei.

Porém esta placa tem como pontos negativos o ATA 133, USB 2.0, SATA, suporte apenas as memórias PC 2100 (DDR 266) e PC 2700 (DDR 333) e CPUS até 2400+ . Agora fora estes pontos, destas ultimas placas populares que a ASUS fez é um boa opção. porque a série A7V :muro: sem dúvida me deixa preocupado, a A7V600 é um pouco melhor. Já a A7N8X-X é uma placa nota 8,5 porque falta a SATA, porém acho que de repente seria uma boa solução.

EU RECOMENDO A ABIT KV7, boa, barata, estável e só não leva 10, porque a montagem dela é ruim pelo fato de ser ela muito estreita.

RESP: Dependendo da CPU que você quiser montar, o preço que a placa vai custar para você e a garantia. Não é um investimento de todo ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...