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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Afrikakorps

THUNDERBIRD

9 posts neste tópico

alguém usa o thunderbird?

pois os e-mail que estou mandando agora todos estão voltando.

e sobre o avg 7.0 FREE como posso deletar o arquivo do virus vault , mas deletar do computador . :bandeira::bye:

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pois os e-mail que estou mandando agora todos estão voltando.

Aparece alguma mensagem de erro quando essas mensagens voltam? É que esse problema pode ser causado por várias coisas: má configuração, destino inexistente, o destinatário pode estar com a caixa lotada, o serviço que você usa pra se conectar(provedor) pode impedir o uso de programas de e-mail. Manda um e-mail pra alguem e poste aqui a mensagem de erro, dizendo tb que provedor você usa, se acesso discado ou adsl, etc.

e sobre o avg 7.0 FREE como posso deletar o arquivo do virus vault , mas deletar do computador .

Não entendi muito bem, mas se você quer dizer apagar um arquivo infectado, detectado pelo antí-virus, tem que ver o caminho e apagar manualmente do computador.

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This is the AVG E-mail Scanner program.

I'm sorry to have to inform you that the message returned

below could not be delivered to one or more destinations.

-------------------------------------------------------------------

Cannot open smtp connection to '216.136.173.122'

Connect: No route to host (10065)

-------------------------------------------------------------------

Your e-mail message is being returned to you in the next part of this

message. Try to send the message again.

Should you need assistance, please contact your administrator or your

internet service provider.

essa é a mensagem quando mandei para outro e-mail que eu tenho para testar ,

antes eu mandava o e-mail e funcionava perfeitamente mas agora apareceu este problema .

conexaão ADSL.

uso o e-mail do yahoo.com.br

me conecto a internet com o superig/ velox

TAMBÉM USO FIREWALL ZONE ALARM

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cara, tenta o seguinte:

Vá na página do yahoo e veja, com as configurações do programa de e-mails que você usa, se ele está configurado corretamente(no caso do thunderbird as configurações são as mesmas que do outlook express).

Abra o thunderbird e veja que servidor de envio está sendo usado. Vai em configurar contas, acha no fim da seleção uma opção enviar. O servidor deve ser "smtp.mail.yahoo.com.br", a porta deve estar marcada como 25, a opção "O servidor requer autenticação" também deve estar marcada.

Se for necessário mudar alguma coisa no programa, mude. Mande um e-mail pra alguem. Se não der certo e aparecer a mesma mensagem de erro, tente fazer mais isso:

* Abra o AVG Control Center

* clique duas vezes em E-mail Scanner

* Escolha Personal E-mail Scanner plug-in

* Clique em Properties button

* Selecione a aba servers

* clique em SMTP: Host: Automatic e depois em Modify button

* Aqui desmarque Activate the server and use for sending/receiving e-mail... Opção na parte de baixo da janela.

Daí clique em OK e aceite as mudanças. Com isso os e-mails que você enviar não vão ser checados pelo avg.

Veja no zone alarm se o thunderbird tem permissão de acesso à internet. Se não tiver, permita. Clica no zone alarm, seleciona program control e aba programs. Acha o thunderbird(com ele fechado), e deleta as entradas. Na próxima vez ele pede acesso e você libera.

Daí mande um e-mail pra alguem e veja se aparece alguma mensagem de erro.

Era pra não dar nada errado, eu tb mando mensagens pelo thunderbird, com conexão adsl, avg 7 e zone alarm, e não dá nada errado. Tenta fazer isso, se der errado posta de novo pra ver se dá pra te ajudar. Se der certo, posta tb pra saber se a ajuda serviu pra alguma coisa.

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sabe antes de você postar eu deletei o avg7 e testei e funcionou agora eu baixei o avg 6 o que você acha ?

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O avg 6 é bom, mas vai ser descontinuado pela grysoft, sendo assim "substituido" pelo 7. O melhor é abandonar o 6.

Não lembro se o avg6 tem scan pra e-mail ou, se tiver, é tão bom quanto o do avg7. Sugiro que você tente mais uma vez com o 7, ou mesmo com algum outro anti-vírus.

Se quiser testar algum outro, e já ver a avaliação dos usuários sobre qual é melhor, clique aqui.

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eu instalei o 7 de novo esta funcionando por enquanto , vou ver o que acontece daqui para frente .

obrigado pela ajuda .

o problema mesmo era o avg, pois nem o outlookquando estava com o 7 não funcionava ,depois desinstalei o 7 , instalei o6 e voltou a funcionar .

depois instalei o 7 de novo e funciona com o thunderbir e com o outlook.

o meu browser é firefox 1.0 e programa de e-mail thunderbird ,

você usa esses dois ? :bandeira::bye:

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Uso esses dois, com o AVG 7 free, Zone alarm, conta no yahoo e um windows XP com SP2 instalado.

Se precisar de mais alguma ajuda, e eu puder resolver, coloca aí...

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CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

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