Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta iii, estou desistindo.


Posts recomendados

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!! Porquê esse maldito jogo roda lento no meu micro e não é só ele o "Star Wars Jedi Knight 2" também, e muitos outros. EU IMPLORO POR UMA ALMA QUE ME AJUDE!!! Aí vão as configuraçãoes do meu micro.

Processador: Pentium III 1.1 Mhz Intel

Placa Mãe: PCCHIPS, Chipset: GFX-CEL, Série: M755L(on-board)

Memória: 256MB Dimm SDRAM

Placa de Video: G-Force 2 MX-400 e SIS 630(on-board).

OBS: As duas placas de video estão abilitadas. E a memória RAM está sendo compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos vocês que me ajudaram, mas um dos problemas é justamente esse em que o "Erich Lehmann" tocou. Eu não consigo desabilitar de jeito nenhum o video 0n-board, não ha nenhum jumper que possa desablitar a placa porque no manual não diz nada e nemhuma opção no setup também. MAS VALEU A ATENÇÃO DE TODOS!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre Vinicius da Rocha@09 Mar. 2003,01:41

Agradeço a todos vocês que me ajudaram, mas um dos problemas é justamente esse em que o "Erich Lehmann" tocou. Eu não consigo desabilitar de jeito nenhum o video 0n-board, não ha nenhum jumper que possa desablitar a placa porque no manual não diz nada e nemhuma opção no setup também. MAS VALEU A ATENÇÃO DE TODOS!!! :)

Para desabilitar é no Gerenciador de Dispositivos, que ta em Painel De Controles/ Sistema.. Você abre as propriedades do Sis630 e de la desabilita ele =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...