• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexandre Vinicius da Rocha

Gta iii, estou desistindo.

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!! Porquê esse maldito jogo roda lento no meu micro e não é só ele o "Star Wars Jedi Knight 2" também, e muitos outros. EU IMPLORO POR UMA ALMA QUE ME AJUDE!!! Aí vão as configuraçãoes do meu micro.

Processador: Pentium III 1.1 Mhz Intel

Placa Mãe: PCCHIPS, Chipset: GFX-CEL, Série: M755L(on-board)

Memória: 256MB Dimm SDRAM

Placa de Video: G-Force 2 MX-400 e SIS 630(on-board).

OBS: As duas placas de video estão abilitadas. E a memória RAM está sendo compartilhada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você tem que desabilitar a placa de vídeo on-board e deixar a placa 3D abilitada.Depois conecte o plug do monitor na entrada da placa 3D atrás da CPU.Qualquer coisa me mande um e-mail.Falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tenho quase certeza que sao os novos drives da ponte agp sis que não estão instalados, com eles você terá ganho de 30% no desempenho ....

a má noticia é que sua placa-mãe é um lixo e se você instala-los o pc vai ficar travando toda hora</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Assim você ta usando o video onboard( tem um péssimo desempenho),va na BIOS e desabilite ele,e conecte o monitor em sua PV.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Agradeço a todos vocês que me ajudaram, mas um dos problemas é justamente esse em que o "Erich Lehmann" tocou. Eu não consigo desabilitar de jeito nenhum o video 0n-board, não ha nenhum jumper que possa desablitar a placa porque no manual não diz nada e nemhuma opção no setup também. MAS VALEU A ATENÇÃO DE TODOS!!! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara por essa e milhares de outras que eu digo pc-shitz é a pior marca de placa mãe do Universo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandre Vinicius da Rocha@09 Mar. 2003,01:41

<font color='#000000'>Agradeço a todos vocês que me ajudaram, mas um dos problemas é justamente esse em que o "Erich Lehmann" tocou. Eu não consigo desabilitar de jeito nenhum o video 0n-board, não ha nenhum jumper que possa desablitar a placa porque no manual não diz nada e nemhuma opção no setup também. MAS VALEU A ATENÇÃO DE TODOS!!! :)</font>

<font color='#000000'>Para desabilitar é no Gerenciador de Dispositivos, que ta em Painel De Controles/ Sistema.. Você abre as propriedades do Sis630 e de la desabilita ele =P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Tente colocar o pente de mémoria no segundo slot, pois a PC_chip tem a mania de requisitar a mémoria para o video no primeiro banco de mémoria.

espero que funcione.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0