Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ar não entra no gab...


kma

Posts recomendados

olah apessoal.... é isso:

2 no dh akasa

1 da fonte

1 do processor

1 no chipset

1 na trasira

1 na baia

mas nenhum colocando... já tentei colokar 2 na frente embaixo mas n mudo nd...

então onde colokar!??!?! queria colokar embaixo...mas precisaria de pezinhos bem altos...quase rodinhas...mas n quero rdinha....n acho pezinhus assim...(alias se alguem achar e dá um toke).

Bom... e mesmo assim ele esta assim

%7Boption%7Dhttp://img86.exs.cx/img86/8793/temps0jz.png' border='0' alt='' />

me jaudem ai galera valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como eu perdia meu tempo com temperaturas e benchs..... cara coloca um cooler bom e barato um VCOM 21B , e poe pelo menos um cooler botando e 1 tirando ar e proto esquece , só se suas temps tiverem passando de 60º .

cara no meu gabinete 4 baias , tenho um cooler frontal (ar pra dentro) , um na traseira do gabinete ( ar pra fora ) e um no teto ( ar pra fora ) ...

temps : 46 idle e 54 full e cara com meu over de 2250 vcore 1,65 com o da assinatura fica 50 idle e 59~60 full vcore 1,75 :chicote::devil: e olha q rodo jogos quase o dia todo sem o pc reiniciar uma vez sequer , cara deixa de paranoia , coloca um vcom 21b e 2 fan pra refrigerar o case e seja feliz heheh

[]´s

Caio

Obs : tá CALooooorr :devil: no frio tira uns 4 graus no full :D

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@25 dez 2004, 21:41

cara como eu perdia meu tempo com temperaturas e benchs..... cara coloca um cooler bom e barato um VCOM 21B , e poe pelo menos um cooler botando e 1 tirando ar e proto esquece , só se suas temps tiverem passando de 60º .

cara no meu gabinete 4 baias , tenho um cooler frontal (ar pra dentro) , um na traseira do gabinete ( ar pra fora ) e um no teto ( ar pra fora ) ...

temps : 46 idle e 54 full e cara com meu over de 2250 vcore 1,65 com o da assinatura fica 50 idle e 59~60 full vcore 1,75 :chicote::devil: e olha q rodo jogos quase o dia todo sem o pc reiniciar uma vez sequer , cara deixa de paranoia , coloca um vcom 21b e 2 fan pra refrigerar o case e seja feliz heheh

[]´s

Caio

Obs : CALooooorr :devil: no frio tira uns 4 graus no full :D

[]´s

Caio

vle cara...vou compar esse vcon mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@25 dez 2004, 22:21

kma, Cada vez mais entendo menos seu computador!

auehauhehahe calma...deixo postar ele todo..se liga:

Atlhon XP 2200+

256mb DDR266

M810D (breve k7 ou abit nf7)

HD 40Gb Maxtor

Sis aceleradora 32 mb (breve fx 5200)

CDR 52x

CDRW 52x24x52x

Fonte vagal de 230w n reais (breve sevetean 350)

coolers:

1 no processor...70mm omega (breve vcom 21b)

1 no chipset 40mm

1 80 mm vagal na fonte

1 80mm akasa nebula azul atras

1 80mm n abaia preto

1 no hd akasa dual

gab 4 baias preto....

nessas temp atuais em midle

%7Boption%7Dhttp://img86.exs.cx/img86/8793/temps0jz.png' border='0' alt='' />

bom... ele tem 2 entradas para fans de 80mm na frontai mas n adianata nd por q ele tem um buraco muito pequano q quasen enetras ar... então fiz isso na tampa:

%7Boption%7Dhttp://img140.exs.cx/img140/5462/casemodbrex8xk.jpg' border='0' alt='' />

e vou colkar o acrilico assim... fiz o furo para pode entrar um pode de ar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@25 dez 2004, 23:30

O ideal ai seria fazer um furo alinhado com o processador para jogar ar pra dentro e um furo emcima do gabinete para retirar o ar quente. Pense tb em usar fans de 120mm...

alinahdo n tenho certeza...mas acho q no acrilico vou colkar um de 120mm nebula na metado do gab....

ficaria bom!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@25 dez 2004, 23:50

concordo com o Hellmind....esse furo ai não vai adianta nd....eu vou faze um furo ....bem alinhado com o processador

o problema é q já esta feito hehehe...mas n esta feio n... esta ate charmoso heheh... cm borracha'u' bonitinhu... vou colocar 120mm na lateral no acrilico e ver no q dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma+26 dez 2004, 00:05QUOTE (kma @ 26 dez 2004, 00:05) Hellmind@25 dez 2004, 23:30

O ideal ai seria fazer um furo alinhado com o processador para jogar ar pra dentro e um furo emcima do gabinete para retirar o ar quente. Pense tb em usar fans de 120mm...

alinahdo n tenho certeza...mas acho q no acrilico vou colkar um de 120mm nebula na metado do gab....

ficaria bom!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...