• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claudiojz

Portas USBs usadas

2 posts neste tópico

Olá pessoal,

Comprei um gabinete usado que veio com duas portas USBs na parte frontal. Essas portas estão ligadas a um pequeno cabo flat para conexão a placa mãe.

A minha duvida é se é seguro conectar este cabo flat na placa mãe, não sei se as portas estão quimadas ou com defeito, apesar de visualmente elas estarem perfeitas. Tenho medo também de conectar errado na placa mãe, porque me disseram se eu conectar errado pode até queimar a placa mãe. Será que devo comprar outras portas USBs?

Cláudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:tantan: Cara, note no conector desse cabo flat que "falta" um entrada para um pino (é assim mesmo...). E na placa mãe, "falta" um pino. Pois então, conecte na placa mãe de modo que os lugares vazios fiquem juntos. Eu nunca na minha vida ví uma PORTA usb queimada. Aquilo alí são simples pedaços de metal, nada mais... Eles só tem a função de ligar os fios dos dispositivo usb na placa mãe, nada mais... Não há nenhum circuito ali... Agora, uma placa usb queimada eu já ví sim...

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0