• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sledgehammer

Comparativo com boards nforce2

23 posts neste tópico

<font color='#000000'>Bem legal. O único problema é que estou postando uma tradução do alemão para o inglês (quem quiser passar para o português, é só traduzir de novo, só que o resultado....).

Aqui: http://216.239.39.120/transla....&u=http

Depois coloco o link de outros comparativos.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>desculpe perguntar sem entrar.. mais isto mostra qual a placa-mãe com melhor desempenho (das Nforce2) ?????

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>bah eu acho q n entendi...e parabéns por saber alemaum =P

eu acho mtu bala =]

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, não sei sobre a KT400a, mas a Nforce2 é ótima. Provavelmente é um pouco mais cara, mas um chipset estável, bom e de qualidade (coisa que os via nem sempre são).

Outra coisa: as Nforce2 suportam o próximo FSB dos Athlon (400), e têm duplo canal de memória, que podem vir a calhar com o FSB de 400.

Mas com certeza o melhor negócio é esperar. Já está saindo a nova versão da Nforce 2 (suportando performance ainda maior) e em breve sairá o chipset VIA Kt600, com suporte para FSB 400 e outros truques (provável suporte a SATA na South Bridge). Devem surgir coisas novas à partir de 22 de abril, data de lançamento do Opterom e, provavelmente, do Athlon 3200+ com 400 de  FSB.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não falei: a minha placa é uma ASUS A7N8X Deluxe, Nforce 2 da ASUS com tudo (uma pancada de USB, USB2, FIREWIRE) e mais um pouco (duas placas de rede (uma 3com) onboard, controlador serial ATA e som onboard Dolby Surround 5.1). Estou muito satisfeito com ela, rodando o meu antigo Athlon 1.1 (11x10) à 1172 (6.5x180), com a memória na mesma frequência (360 DDR).

E nem pense na KT400, a performance não chega nem perto. A KT400a chega perto, mas não supera. Principalmente não nos acessórios. Só uso agora uma Geforce 4 4200 de placa, até a minha SBLive 5.1 eu aposentei.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estou louco para achar uma para mim, mas quero com vídeo on-board. O problema é que por aqui, as lojas nem ouviram falar nos modelos... E na net só no cash, aí não dá.

Será que essas placas vão "pegar"?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>coelho72. Na globalinformatica.com.br (parece confiável) e na waz.com.br (super confiável) tem a msi k7n2g-l e k7n2g-ilsr, ambas com vídeo onboard (gpu de uma geforce 4 mx 440) e nforce2. Eu comprei uma ilsr na waz, já tá na mão, mas ainda não instalei, meu pente de memória ainda não chegou :o(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>adquiri uma chaintech zenith com o nforce e é um excelente chipset com um excelente desem´penho com memórias ddr, já os kt tem aquele problema com memória ddr400 que transfere dados apenas como 266, o kt400a corrigiu o problema mas são poucas placas-mãe que o possuem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>entau  essa da placa-mãe com chipset da nforce é a mais recomendada para Athlon XP?????

Melhor que as da ECS com chip da VIA???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@22 Abril 2003,17:52

<font color='#000000'>adquiri uma chaintech zenith com o nforce e é um excelente chipset com um excelente desem´penho com memórias ddr, já os kt tem aquele problema com memória ddr400 que transfere dados apenas como 266, o kt400a corrigiu o problema mas são poucas placas-mãe que o possuem.</font>

<font color='#000000'>você fez confusão. O KT400 não tem esse problema que você pensou.

O KT400 apenas não consegue manter o desempenho que o nforce2 tem com o FSB em 166MHz e memória idem. E dai pra cima a distância só aumenta. Mas em 133MHz (266), ele era melhor inicialmente. Agora com os drivers novos, BIOS, etc, o nforce2 também é mais rápido com esse barramento.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>sledgehammer, tem um problema com a página que você postou no 1o. post aqui.tem que ir seguindo further após fusther, num dá pra selecionar aleatóriamente os capítulos do artigo cara, tá com link quebrado.

abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cientista@24 Abril 2003,19:49

<font color='#000000'>sledgehammer, tem um problema com a página que você postou no 1o. post aqui.tem que ir seguindo further após fusther, num dá pra selecionar aleatóriamente os capítulos do artigo cara, tá com link quebrado.

abraços</font>

<font color='#000000'>Pois é. Eu já tinha visto que o index não funcionava. tem que ir página por página ou ir alterando o número da página no endereço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Bom pessoal então qual é o melhor KT-400 ou nforce?

Estou perguntando porque log logo vou comprar uma placa-mãe golden flame e tem chipset nforce.

falou.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jparaguaio@25 Abr. 2003,08:38

<font color='#000000'>Bom pessoal então qual é o melhor KT-400 ou nforce?

Estou perguntando porque log logo vou comprar uma placa-mãe golden flame e tem chipset nforce.

falou.</font>

<font color='#000000'>Nforce não né amigo!! O melhor é o Nforce2 !! Nem se compara ao KT400 !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Sou pra ter certeza!!

A Epox 8rda+ tem o chipset nForce2 né??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TaP@26 Abr. 2003,19:36

<font color='#000000'>Sou pra ter certeza!!

A Epox 8rda+ tem o chipset nForce2 né??</font>

<font color='#000000'>Sim! A EPoX 8RDA+ usa o nVIDIA Nforce2.

:cool:  :;):  :)  :D  :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diegomsana@21 Abr. 2003,00:08

<font color='#000000'>coelho72. Na globalinformatica.com.br (parece confiável) e na waz.com.br (super confiável) tem a msi k7n2g-l e k7n2g-ilsr, ambas com vídeo onboard (gpu de uma geforce 4 mx 440) e nforce2. Eu comprei uma ilsr na waz, já tá na mão, mas ainda não instalei, meu pente de memória ainda não chegou :o(</font>

<font color='#0000FF'>A sua MSI chego na boa?? Se pediu de onde??? se pago de k jeito??

Vleuz!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0