• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
newbiekauew

o q é pior no meu pc?

11 posts neste tópico

aí! finalmente, depois de 2 anos com basicamente a mesma configuração (so mudo a placa-mãe e a memo q é DDR, mas a quantidade é a mesma :blink: ) vou puder melhorar um pouco minha makina! e queria a opinião de vocês.. a config da minha maquina é a da assinatura:

Duron 950

ECS 741GX-M

128 DDR 266 <----------- so por enquanto q minha ddr333 não chega

CD 60x FanHung generic

Minitorre ATX 3B mod

Samsung 20gb ATA-100

Proview 15'

Queria jogar alguns jogos como Max Payne 2, NFSU 1 e 2, CS... não precisa ser com a qualidade perfeita, mas alguns fps a mais são bons.

Tava pensando em butar um Sempron 2200+ e com a venda do meu duron 950 (ja tem comprador) boto + 128 de ram...

Outra possibilidade é botar uma vga offboard (GF FX 5200) e liberar + um pouco de tudo.. mas a memoria RAM vai matar.

Só 300 reais não da pra mt coisa não, mas pra mim vai ser um bom avanço, já que não trabalho.. :chicote:

ps.: fiquei impressionado quando max payne 2 RODOU aqui, a uns 15 fps de média, tudo no minimo, mas a memoria pede arrego direto (96+32 do video), eu acho q com um processador melhor isso pode melhorar..

O q vocês acham??

Obrigado, flwsssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor seria pegar uma fx5200 e mais um pente de ram , mas será que se você investir uma graninha a mais não compensa trocar o processador também, até pelo fato de não ficar com galho no micro. É um investimento de cerca de 150 reais e vale a pena.

Sempron 2300 + Cooler vcom 19b ou 21B

ECS 741GX-M

256ddr333

Fx5200 128Mb 64 bits

CD 60x FanHung generic

Minitorre ATX 3B mod

Samsung 20gb ATA-100

Proview 15'

Roda MAX PAYXE 2, NFSU 1 quase tudo no máximo e já roda o nfsu 2 e já te mantém com uma máquina atualizada por mais um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que você deveria pegar uma placa de 64mb e 64bits (Mx 440) ou outra e com o resto colocar mais memoria e com o que sobrar juntar com o dinheiro do seu processador e pegar um outro processador novo como uma atlhon xp 1800+ :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@25 dez 2004, 23:21

O melhor seria pegar uma fx5200 e mais um pente de ram , mas será que se você investir uma graninha a mais não compensa trocar o processador também, até pelo fato de não ficar com galho no micro. É um investimento de cerca de 150 reais e vale a pena.

Sempron 2300 + Cooler vcom 19b ou 21B

ECS 741GX-M

256ddr333

Fx5200 128Mb 64 bits

CD 60x FanHung generic

Minitorre ATX 3B mod

Samsung 20gb ATA-100

Proview 15'

Roda MAX PAYXE 2, NFSU 1 quase tudo no máximo e já roda o nfsu 2 e já te mantém com uma máquina atualizada por mais um tempo.

O problema é, onde arrumar + 150 reais?? me expremendo todim o máximo q eu consigo é realmente os 300 reais, por enquanto as propostas tão assim:

uns R$230 da GF fx 5200

sobra R$70 pra butar + 128 de ram, mas fica o processador lascando..

resumindo:

Duron 950

ECS 741GX-M

256 DDR 333

geforce fx 5200 128mb/64bits

CD 60x FanHung generic

Minitorre ATX 3B mod

Samsung 20gb ATA-100

Proview 15'

ou a 2ª proposta:

R$140 da GF 4 mx 440 64/64 (na minha cidade, ja pesquisei)

uns R$70 da memo 128 extra

vendendo o meu proc. (R$70) + R$90 = 160, acho q por aqui so tem, por esse preço um duron 1.8.

resumindo:

Duron 1.8

ECS 741GX-M

256 DDR 333

GF4 mx440 64/64

CD 60x FanHung generic

Minitorre ATX 3B mod

Samsung 20gb ATA-100

Proview 15'

Acho q no quesito Geral a 2ª ta mais atraente, mas no quesito Jogos a 1ª ta melhor, ou não?

o q vocês acham??

o bom da 1ª é q o resto da maquina fica so no "aguardo" do processador novo, e o bom da 2º é "desepenho a curto prazo"

ou duvida.. hehehehehehe

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 180 você encontra um sempron 2200+, daí você aumenta o FSB pra 200(nmum sei se sua placa-mãe aguenta), e ele fica como um 2500+.

fica rodando legalzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo,

Seguinte... eu tenho essa GeForce MX 440 64 Mb ! E jogo todos esses jogos ai.. claro que não no máximo... mas joga legal !

Vai na 2º configuração que você mesmo mencionou... é melhor do que deixar o duron 950 ser o grande vilão da máquina!!

Tem que trocar esse processador mesmo e memória também ! Placa de vídeo... a Mx 440 dará conta do recado por um bom tempo.

Abraço

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Então fique com a segunda opção no geral é a que se sai melhor. Depois quanto puder troque a vga.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 12:51

joga por enquanto pinball, paciencia cara...

junta mais grana, 300 conto num dá nada!

eu to com 2.000 e pouco e to achando miséria pro pc q quero!

Cara! você se garante então, é? Eu tambem num trabalho e foi um verdadeiro SUFOCO pra eu comprar esse P4 aqui. nem te placa 3d. O amigo está no máximo dele e eu entendo como é isso.

Quanto a isso tudo...Eu acho a opção 2 a melhor. Compra mesmo o Semprom 2300+ que é bem melhor que um Duron 1.8 (o meu rodava a 1.2ghz). Aí você instala o WinXP Pro e o DirectX 9.0c e já era. Vai rodar esses jogos com uns 60fps ou mais, dependendo de como você configurar eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que a 2a opção é melhor. você vai dar uma melhorada geral na máquina, e vai conseguir rodar o que você quer. E, a não ser q você consiga um athlon xp ou sempron melhor q esse duron por um preço no maximo 20 reais a mais aí na tua cidade, pega ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força aí! Consegui uma "mutreta" de trocar meus antigos pentes de 128 e 64 SDR numa 256 ddr 333, eu voltando R$40, ou seja, sobram 260 conto! :palmas:

uma Radeon 9200se 64mb/64 bits ta 180 nova, da loja, usada deve ta uns 150, mas não achei por aqui.

comprando-a nova, sobra 80+70 = 160.

ja melhora mais trocar a gf4 por uma r9200 né?

Provisoriamente:

Duron 1.8

ECS 741GX-M

256 DDR 333

Radeon 9200se 64/64

CD 60x FanHung generic

Minitorre ATX 3B mod

Samsung 20gb ATA-100

Proview 15'

to cum raiva porque vai ser mt difícil eu pegar um sempron q eu queria..

Valeu mesmo pea força de vocês!!

edit: se tiver alguem aqui de fortaleza q queira me ajudar com essas peças nessa faixa de preço eu agradeço! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0