Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando o micro


david2004

Posts recomendados

Olá pessoal!! Tenho um AMD k6 II 500, 256MB de RAM, HD de 10GB, Placa PC100,video 8MB. Sei que é um micro fraco para jogos mas antes conseguia jogar alguns jogos mais antigos como doom e swat. Infelizmente agora toda vez que vou jogar Swat aparece uma mensagem dizendo que é impossível fixar modo 2D. Alguém sabe como resolver este problema. meu windows é o 98 SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é essa placa mãe é difícil, faça o que o colega xandeq citou, atualize os drivers da placa de vídeo a última versão é 1.08.

Jogos 2D tipo swat ele roda na boa, é só fazer o que já foi dito, talvez você também esteja necessitado de formatar, mais talvez só o DirectX resolva.

Mais ai já vem outro problema, essa VGA é incompativel com DirectX 8 pra cima, só vi da certo no XP, no 98 é botar DX8 e perder a aceleração AGP etc, pode ser até essa a causa!!! DX9C eu não sei se ele mantém a compatibilidade.

Link do DirectX 9.0C:

http://download.microsoft.com/download/8/1...x_9c_redist.exe

Driver de Vídeo atualizado:

http://download.sis.com

Falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...