• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Patrickudia

Qual a melhor para jogos?

19 posts neste tópico

E aí pessoal!

To querendo comprar um pv que rode jogos como NFSU , DOOM 3, entre outros, na resolução máxima ! Pois minha geforce não está mais dando conta do recado ! Mas tem que ser uma placa que fique com a imagem igual ou melhor que a do playstation 2 ! Qual placa vocês me recomendam ? Mas tem que ser no máximo até 1200 reais !

Valeu!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ja tem tantos post´s a esse respeito q se você tivesse pesquisado so um pouco, teria sua propria resposta..

mas experimente uma GeForce da série 6...

6600GT

6800

6800GT

6800 ULTRA

mas acho q com 1.200,00 você so consiga da 6800 pura.. não sei quanto está custando uma GT...

Mas com certeza, você não se arrependerá!!

Experiencia própria!! ;)

EDITADO:

Mas para um bom desempenho... tipo, DOOM 3 no maximo, aconselho você dobrar essa memoria RAM pois apenas VGA não faz milagre.. (a não ser que seja a milagrosa 6800 ULTRA hehehehee...) pois para DOOM 3... 1GB considero o IDEAL!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to meio desligado do mundo da informática ultimamente :D mas acho que com 1200 dá pra pegar até uma Geforce 6800 não ultra ... ou se não uma 6600 GT que já uma ótima placa.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Pensei que uma ATI Radeon 9600 256MB - 128 bit - xt / pro ou algo parecido seria o suficiente,pelo menos para rodar o NFSU com um grafico igual ao que eu vejo nos sites de games.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrickudia Postado em 26 dez 2004, 04:04

Pensei que uma ATI Radeon 9600 256MB - 128 bit - xt / pro ou algo parecido seria o suficiente,pelo menos para rodar o NFSU com um grafico igual ao que eu vejo nos sites de games. 

Realmente é... o suficiente para você jogar sim..

mas compare com o que você disse antes:

Patrickudia Postado em 26 dez 2004, 01:27

E aí pessoal!

To querendo comprar um pv que rode jogos como NFSU , DOOM 3, entre outros, na resolução máxima ! 

Pra se rodar DOOM 3 na resolução maxima... hehehe.. so a milagreira Sta. GeForce 6*00 mesmo!!

Então decida-se... se é pra por resolução maxima.. ou apenas jogar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, a Radeon X800 256mb PCI-Express é melhor que algumas GeForces da série 6 não é? Perdendo apenas para a ULTRA, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma Radeon 9600XT você vai jogar jogos com gráficos muitooooo melhores q no Play2 , nem se compara Play2 pero de um PC bom é um lixo.Agora se você pegar uma Geforce 6800GT de 1500~1600 reais você não vai se arrepender é uma das melhores placas existentes muito boa mesmo com ela você roda Need for Spees no máximo , quanto ao Doom dá pra você rodá-lo no máximo mas coloque mais 512 de ram q aí fica o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

sem qrer ser chato mas sem mais 512mb de ram e um bom OC no seu processador você não roda o doom3 no maximo dos maximos nem cuma x850 =). triste mas real...falou

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 6600GT....e poe mais um pente de 512 de ram....vai roda lisnho DOOM 3...

Creio q rode melhor do q você coloca apenas uma 6800 Não Ultra...e nem GT

Compartilhar este post

Link para o post

É.. . eu acho que não adianta muito você uma ##### duma placa de video sem ter memória RAM. Então o ideal é que você reserve um pouco de grana pra compra mais um pouco de memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro VGA apenas não faz milagre , se você quer jogar os jogos recentes com tudo no maximo é precido um conjunto potente , como processador rápido , pelo menos 1gb de memoria. Quando a placa de video , se você tem bastante grana compre uma Geforce 6800GT q custa pouco mais de r$ 1500.00 , é uma excelente placa e com um overclock fica melhor ainda.

Ahh.. só não vai coloca uma placa dessas com uma fonte vagabunda , se não ja sabe o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Khauna@26 dez 2004, 06:11

Galera, a Radeon X800 256mb PCI-Express é melhor que algumas GeForces da série 6 não é? Perdendo apenas para a ULTRA, é isso?

È algumas!

A X800 nua só vence dá 6600 nua!

A x800 xt vence 6600gt!

Agora para vencer a 6800ultra e gt, só a x850!

Mas não vale a pena comprar uma x850 pois ela é mt mais cara!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa... a galera aí fala um monte da minha ti4200 que não roda alguns "efeitos" por não ter suporte a dx 9 (pixel e vertex shader 2.0)... pensando nisso, não seria uma boa compra tb comprar uma placa da ati por não possuir suporte a pixel shader 3.0, que futuramente vai ser usado muito nos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 22:27

pega uma GeForce Ti 4400 ou 4800 sai por um bom preço e ainda da pra compra um pente de memoria de 512mb, aí roda beleza...

Cara ,essas placas chegam a ser raras,ainda mais a Ti4400 ,a mais popular no Brasil das 4 Ti foi a Ti4200,e ainda hoje é fácil encontra uma,mas Ti4400 e 4800 são mais difíceis,e ainda por cima são ultrapassadas (DirectX 8.1).

Compartilhar este post

Link para o post

Em referencia ao q o FCONTATO falou.

será q vale a pena comprar uma placa de video boa e cara (tipo 9600XT, 9800 ...) mas q não tenham suporte ao Pixel Shader 3.0 ... ?????

Pois futuramente os jogos irao se basear muito no 3.0.

Eu por exemplo quero comprar uma Radeon9600XT e investir 600 reais numa placa pra mim é muita grana, quero q dure muito tempo..

O q vocês acham?? Acho q irah demorar muito ainda pra Radeon9600xt ser fraca pra jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0