Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual programa usar para colocar


Posts recomendados

Acho que todos fazem, mas eu tenho feito com o Nero Vision Express 2 ou 3, e bem fácil, primeiro você prepara a musica ou parte que vai usar, la na montagem do menu tem a opção incerir audio, pode ser um clip com audio e video tambem e tambem pode fazer com que as teclas do menu tambem sejam animadas, tipo cada tecla fica monstrando um trecho do filme ou clip.

Na opção Fundo você escolhe uma foto sua ou retira do proprio filme ou usa uma das que vem, em audio você adiciona a musica, que pode tocar repetidamente ou uma vez.

baixa aqui versão trial do nero vision :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pesoal

Mais uma pequena dúvida pois eu começei a usar o nero vision e até que gostei

mais fica ainda minha dúvida com faço para criar capitulos sendo que eu quero marcar onde quero começar e onde quero terminar pois o máximo que consegui foi criar capitulos seguidos pois infelizmente ainda não sei usar o programa alguém sabe como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso o Encore DVD e crio tranquilamente os capítulos.

Talvez você tenha que pegar um programa mais eleborado.

Em relação às músicas, existe um programa chamado SmartSound SonicFire que cria músicas para DVDs. É uma outra opção se você não quer colocar uma música de cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá alexplima

valeu pela dica pois estou até mexendo com o programa mais só que ele é um pouco complicado pra mexer.Mesmo assim valeu!!! :palmas:

FELIZ 2005 :bandeira:

ABÇOS

Olá mksell

Como vai? beleza é o seguinte tentei instalar o adobe Encore DVD,

e ele acusa que o sistema operacional não suporta.E eu uso o Win2000

pois até que tentei segundo até sua opnião para testar.

Pois eu tentei a versão 1.5, seria bom que funcionasse para todos windows né!?

E sobre esse programa SmartSound SonicFire eu não conhecia será que ele fa´ra o que eu quero?

Desde já valeu pela força continuo contando com a força e opnião de todos

FELIZ 2005

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...