• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Over numa fx 5200

9 posts neste tópico

aí galera....minha fx 5200 veios com esse clocks 200/400....só q ela tb não é a fx 5200 q consta no site da msi..e sim a fx 5500... igual a essa

ate quanto sera q eu consigo em over com ela??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha FX5200 ja veio de loja com clocks 250/333, agora ta em 275/380 que é o clock que eu uso no dia-a-dia. Se você tiver uma ventilação boa no gabinete ta bom. De quantos nanos são as suas memórias?

(para ver isso é só olhar os numeros que estão escritos em cima de uma das memórias e postar aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola...cara...a minha vga é identica a essa sua...e tá como fx5200 tb....e no site tem esse lance de ser identica a fx5500 da foto.....eu to com medo de overcloca a minha aqui.....o maximo q já coloquei foi 245/457 na boa....mas fiquei pouco tempo.....acho q preciso de mais uns fans....tipo....me fala ai...ela tá rodando de boa com esse over teu?

falou e valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava bom. Ontem a noite eu baxei o demo do jogo FlatOut e quando eu estava jogando o PC resetou do nada. Fiquei meio preocupado que pudesse ser o over, então eu tirei o over da gpu deixei em 250 e ficou tudo normal (meu pc tava ligado desde domingo demanhã). Agora me parece estar bom mesmo, mas só não deu certo over na gpu porque eu tirei o cooler de cima do dissipador (tava dando um barulho estranho). Essa semana eu vou até uma loja de info compra um cooler 4x4 novo pra minha vga.

Eu só não entendi porque tua fx5200 veio com 200mhz na gpu sendo que a minha vei com 250mhz de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andre_foc@28 dez 2004, 09:18

Estava bom. Ontem a noite eu baxei o demo do jogo FlatOut e quando eu estava jogando o PC resetou do nada. Fiquei meio preocupado que pudesse ser o over, então eu tirei o over da gpu deixei em 250 e ficou tudo normal (meu pc tava ligado desde domingo demanhã). Agora me parece estar bom mesmo, mas só não deu certo over na gpu porque eu tirei o cooler de cima do dissipador (tava dando um barulho estranho). Essa semana eu vou até uma loja de info compra um cooler 4x4 novo pra minha vga.

Eu só não entendi porque tua fx5200 veio com 200mhz na gpu sendo que a minha vei com 250mhz de fábrica.

Galera entendi tudo..so não sei como faço o overclock nessa placa a minha tb e uma fx 5200...ja veio com 250mhz....como faço pra deixar nuns 275mhz??? aguardo t mais

Compartilhar este post

Link para o post

A minha FX5200 ja veio de loja com clocks 250/333, agora ta em 275/380 que é o clock que eu uso no dia-a-dia. Se você tiver uma ventilação boa no gabinete ta bom. De quantos nanos são as suas memórias?

(para ver isso é só olhar os numeros que estão escritos em cima de uma das memórias e postar aqui)

A GARANTIA TA EM CIMA DA MEMORIA.....nem dissipadores eu posso coloca nela :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chipcar30+28 dez 2004, 20:13QUOTE (chipcar30 @ 28 dez 2004, 20:13) Andre_foc@28 dez 2004, 09:18

Estava bom.  Ontem a noite eu baxei o demo do jogo FlatOut e quando eu estava jogando o PC resetou do nada. Fiquei meio preocupado que pudesse ser o over, então eu tirei o over da gpu deixei em 250 e ficou tudo normal (meu pc tava ligado desde domingo demanhã). Agora me parece estar bom mesmo, mas só não deu certo over na gpu porque eu tirei o cooler de cima do dissipador (tava dando um barulho estranho). Essa semana eu vou até uma loja de info compra um cooler 4x4 novo pra minha vga.

Galera entendi tudo..so não sei como faço o overclock nessa placa a minha tb e uma fx 5200...ja veio com 250mhz....como faço pra deixar nuns 275mhz??? aguardo t mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provavelmente as memos dessas vgas são de 5ns, dá pra por em 400Mhz facinho. Tive uma MSI FX 5200 TDR,colocava a GPU a 300Mhz, uma vez q o padrão é 250Mhz. Acople uma ventoinha em cima da dissipador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0