• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hardcore.skt

PIRAINFO

26 posts neste tópico

tava querendo comprar umas peças na pirainfo

achei os preços de la muito bons

queria saber c la é de confiança?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. é de confiança... mas reclamam muito da demora da entrega dos produtos...

Use o sistema de busca do forum! tem varios topicos sobre essa loja...

E tipo, to com uma duvida, eles demoram em q parte do processo? hehe

Na importação dos EUA ou no envio do produto na sua casa?

Compartilhar este post

Link para o post

nos outros topicos eles falam muito bem da WAZ

ja comprei la,mais o quando eu comprei eu fui la pessoalmante porque eu so aqui de BH

o atemdimento la é muito bom

se que em comparação de preços da pirainfo com a WAZ a pirainfo ta com os preços bem mais baixos

Compartilhar este post

Link para o post

como os colegas falaram...a loja é de confiança!

mas tem um grande problema nessa história...a demora!

muitas vezes o prazo que está no site não é válido...

se você está com presa de comprar alguma coisa é melhor pagar um pouco a mais e ter o produto na hora do que pagar menos e ter que se incomodar! essa é minha opinião... :joia:

aqui segue um tópico de um membro do fórum que comprou com eles e postou todo o andamento...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=201995

tire suas conclusões... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

é tava pensando nisso

pagar a mais

mais ter a garantia q não vou ter dor d kbeça

to querendo pega uma memoria de

1GB da corsair la na pirainfo ta $899,00

e a mesma ta $1089,00 na WAZ

na diferença ja da pra pega um cooler

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q eu vi no outro topico to indessizo sobre a pirainfo

não por risco de tomar um cano

mais pela demora da entrega dos produtos

Compartilhar este post

Link para o post

Cano você não leva, fiz um pedido de 4000 reais, chegaram só metade das peças na loja, outra metade a receita mando devolta pros EUA :muro: , isso era um sábado denoite quando recebi o email, quando enviei um falando minha opiniao, não deu 3 minuto ele tinha me respondido, e agendado a transferencia pra minha conta pra terça feira, dito e feito, terça feira minha grana tava lá, com 100 pilas de correçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo falou....cano você n leva.......comprei la n tive problemas....só a demora que incomoda um pouco....por ser importação de produtos....se você tiver paciência pode comprar la....beleza!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcio_USB@27 dez 2004, 09:58

Como o amigo falou....cano você n leva.......comprei la n tive problemas....só a demora que incomoda um pouco....por ser importação de produtos....se você tiver paciência pode comprar la....beleza!!!

quanto tempo demora mais ou menos o processo de compra?????

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meus caros, infelizmente não tive a mesma sorte que o Guspoti teve de ter seu dinheiro devolvido tão rapidamente. Depois de muito me enrolarem, umas duas semanas depois me devolveram o dinheiro.

Com relação a cano.... isso depende! Eu considero cano quando eu peço uma 3d Sapphire 9600XT e me mandam no lugar dela uma MSI DX9600XT.

Quanto a qualidade do atendimento, também deixou a desejar porque - pelo menos comigo - nunca houve feedback positivo. Ou seja, eu sempre tive de ficar mandando email pedindo para saber como estava meu pedido em atraso. Houve casos de email ter sido respondido depois de 3 dias ou mais nem lembro mais.

Na minha opinião eles tinham de implementar um sistema de tracking na pagina deles para aumentar a transparência.

É isso aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zhodar@28 dez 2004, 13:09

Bem meus caros, infelizmente não tive a mesma sorte que o Guspoti teve de ter seu dinheiro devolvido tão rapidamente. Depois de muito me enrolarem, umas duas semanas depois me devolveram o dinheiro.

Com relação a cano.... isso depende! Eu considero cano quando eu peço uma 3d Sapphire 9600XT e me mandam no lugar dela uma MSI DX9600XT.

Quanto a qualidade do atendimento, também deixou a desejar porque - pelo menos comigo - nunca houve feedback positivo. Ou seja, eu sempre tive de ficar mandando email pedindo para saber como estava meu pedido em atraso. Houve casos de email ter sido respondido depois de 3 dias ou mais nem lembro mais.

Na minha opinião eles tinham de implementar um sistema de tracking na pagina deles para aumentar a transparência.

É isso aí!

bom vamos a esclarecimento do caso do fábio

1- Eu fui claro a dizer, não tenho modelo da sapphire em mãos, interessa modelo da MSI, você disse sim

porque então é cano? eu devolveria a grana da vga(que custa amis barato que a MSI)

2- Você concordou em esperar até sexta retrasada a chegada ou não da memória, como não chegou, terça feira(menos de 72 horas) foi devolvido o dinheiro da mb e memória corrigido

Desculpe, tivemos problemas mas não demos um cano ou não devolução do dinheiro

Nós mesmos estamos esperando dinheiro de clientes que foram enviado produtos mas não tinha sido totalmente depositado

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe chacal, mas acho que você está me confundindo.

Para começar meu nome não é Fábio e sim Eduardo. Segundo, nunca conversei com vocês por telefone e sempre por email justamente para não ficar depois aquela história de eu disse isso e você disse aquilo... Então eu adoraria que você postasse aqui o email onde eu digo que aceitei trocar gato por lebre (desculpe o termo). Please!

Com relação a devolução... se você quiser eu posso postar aqui todos os emails que eu te mandei com data e tudo que tiver direito PROVANDO que as coisas não ocorreram como você está afirmando aqui neste forum. Mas eu só postarei os emails se você realmente quiser. É só falar.

Outra coisa, acredito que um dos objetivos de foruns como este é justamente abrir o jogo e apresentar as experiências positivas e também as negativas. Afinal essa é a unica maneira de termos alguma referência para fazer compras pela internet. Tem de haver muita confiança para alguem depositar adiantado uma grana, que muitas vezes é expressiva, sem ter nada em troca como garantia a não ser a confiança. Por isso é tão importante sermos sinceros e menos políticos para que a comunidade possa se favorecer disto ao decidir em comprar aqui ou ali.

Acho que a Pirainfo deve realmente ter tido lá seus problemas inerentes a sua vontade, afinal isto acontece. Mas Tome estas coisas como lição e procure cada vez mais melhorar seus serviços, principalmente no aspecto da transparencia e feedback. Implemente uma sessão de tracking no seu site e procure manter seus clientes sempre bem informados do status dos pedidos. Faça isso espontaneamente e não apenas quando lhe imploram.

Outra coisa, um negócio não pode cair qualidade nem mesmo em caso de doença de parente como você alegou.

Se você seguir direitinho tudo isso que te falei, a Pirainfo pode ter um futuro muito bom.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hardcore.skt+28 dez 2004, 03:57QUOTE (hardcore.skt @ 28 dez 2004, 03:57) Marcio_USB@27 dez 2004, 09:58

quanto tempo demora mais ou menos o processo de compra?????

Compartilhar este post

Link para o post

bom aqui está o email

Ola eduardo

Sim a 9600xt consegui mas deu um outro problema

Fui testar a memória ver se estava ok e um modulo está com problema

O que fiz, enviei para você o que tinha e pode ser que semana que vem chegue memórias para mim(não é certeza vou confirmar na quarta feira

Assim amanhã to fazendo depósito para você

Número envio

SS283516926BR

Obrigado

----- Original Message -----

From: Eduardo Tadeu

To: 'Pirainfo'

Sent: Friday, December 10, 2004 11:39 PM

Subject: RES: Obrigado por comprar conosco! - Desconto

Amigo, sem problemas.  Sei que isso que aconteceu não foi culpa de vocês.

Que bom que só falta a msi, faz uma forcinha pra conseguí-la aí em sampa porque aqui onde moro é impossível. Mas se não der tudo bem, então o jeito é devolver o dinheiro mesmo, mas tudo bem.

Obrigado.

-----Mensagem original-----

De: Pirainfo [mailto:vendas@pirainfo.com]

Enviada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2004 22:22

Para: Eduardo Tadeu

Assunto: Re: Obrigado por comprar conosco! - Desconto

Ola eduardo

Eu estou apenas esperando a resposta de um rapaz ai já vou confirmar que teria uma vga da msi 9600xt e poderia lhe enviar

o tt tb já está em mãos, desculpe não ter falado

faltaria mesmo a mb e so confirmar da vga

Segunda já confirmo e já envio o que tenho e devolução do dinheiro

mais uma vez desculpas pelo transtorno

Obrigado

com as respostas, dizendo que pedi para confirmar a memória até quarta, depois quinta respondi email pedindo prazo até sexta pois não consegui entrar em contato com o despachante na quarta sobre a memória

voce concordou e na segunda lhe pedi o cpf e titular da conta e na terça fiz o deposito para você

e sobre doenças, acho que não dar atenção a minha mãe não acho certo e acho que posso deixar para responder os email a noite quando estiver tudo resolvido com ela

está anotado suas criticas, iremos melhorar sim mas algumas criticas e até falar que tava com medo de tomar calote, acho que foi bem precipitado de sua parte

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente

Também estou querendo comprar uma máquina e observei que os preços da Pirainfo realmente são bem atrativos. Não encontrei até agora consumidores que tiveram maiores problemas com a loja, só não sei porque o site não disponibiliza um meio de contato mais e "garantido" do que uma simples caixa de texto. Digo, a Waz por exemplo, não gostei muito dos preços deles, mas eles disponibilizam telefone, e até uma mapa, que identifica o endereço da loja neste Brasil tão grande. Tipo, onde está localizada a Pirainfo?. Acho que se o site da Pirainfo colocasse a disposição do consumidor uma página sobre a empresa, com mais informação, tópicos deste tipo seriam menos necessários.

Não sei se vocês me entendem, mas é duro ter que depositar R$3.250,00 na conta bancária de alguém que você nem conhece, e ter que esperar pela mercadoria, sem ter nenhuma garantia. Ou seja, é preciso ter muita confiança, mas muita mesmo. Quem compra, torce para que o beneficiado (a loja) tenha caráter e honestidade, porque é só isso que se pode fazer enquanto se espera pela compra.

Falou gente B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@30 dez 2004, 09:01

Olá gente

Também estou querendo comprar uma máquina e observei que os preços da Pirainfo realmente são bem atrativos. Não encontrei até agora consumidores que tiveram maiores problemas com a loja, só não sei porque o site não disponibiliza um meio de contato mais e "garantido" do que uma simples caixa de texto. Digo, a Waz por exemplo, não gostei muito dos preços deles, mas eles disponibilizam telefone, e até uma mapa, que identifica o endereço da loja neste Brasil tão grande. Tipo, onde está localizada a Pirainfo?. Acho que se o site da Pirainfo colocasse a disposição do consumidor uma página sobre a empresa, com mais informação, tópicos deste tipo seriam menos necessários.

Não sei se vocês me entendem, mas é duro ter que depositar R$3.250,00 na conta bancária de alguém que você nem conhece, e ter que esperar pela mercadoria, sem ter nenhuma garantia. Ou seja, é preciso ter muita confiança, mas muita mesmo. Quem compra, torce para que o beneficiado (a loja) tenha caráter e honestidade, porque é só isso que se pode fazer enquanto se espera pela compra.

Falou gente B)

É cara você tem razão, quando eu me decidi comprar la com o chacalmv, pensei muito e pesquisei sobre ele, vai até o forum uol jogos, la tem muita informação boa dele, bom pesquise + e pegue o tel dele entre em contato com ele pelo tel, oks? Quando eu comprei eu tenho um amigo na mesma cidade dele (piracicaba) ele é até usuário aqui do forum, ele me ajudou, foi até a csa dele e confirmou o end. dele...oks

Bom chacalmv (Jorge) ja que você ta acompanhando este tópico, este post serve para que você pense nisso, colocar mais dados em seu site, afinal o quanto mais segurança você passar p/ o cliente melhor pra você, Oks?

Confirmando mais uma vez eu comprei la e compro novamente quando precisar, oks! valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

vamos la novamente..

e ai marciousb..como estão as coisa...

voltando ao topico..

a loja ate hoje não deu cano em ninguém...somente aconteceram coisas que em qualquer firma que traz mercadorias do exterior esta sujeita... mas mesmo assim eles devolveram o dinheiro corrigido de quem não recebeu a mercadoria..e ainda tem gente que preferiu esperar e vai receber brindes por isso ou produtos melhores...

eu, assim que eles reabrirem os pedidos irei comprar neles..

e eu moro na mesma cidade que ele..então fica bem mais fácil para mim fazer a compra nele...

qualquer duvida estamos ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... já comprei DVDrom e a entrega foi na data prometida chegou antes de 5 dias, um amigo meu comprou uma câmera digital, que dizia que a entrega era em 15 dias, e demorou cerca de 15 dias porque não tinha no estoque. Tem que olhar o prazo de entrega.

O melhor mesmo é entrar em contato e perguntar se o que você está querendo tem em estoque, porque se não tiver, ele tem de importar, aí já está em outras mãos, ele depende de terceiros.

Eu estou comprando com eles, placa-mãe, processador e mais outras coisinhas pra montar meu micro, tenho plena confiança. Como me indicaram com ótimas recomendações, e eu já comprei sem qualquer problema, eu indico confiante o Pirainfo.com.

Isabel Cristina.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q eu vou compra na pirainfo mesmo

a memoria que eu to querendo ja era barata agora abaixou mais

ainda o preço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chacalmv@30 dez 2004, 04:07

bom aqui está o email

Ola eduardo

Sim a 9600xt consegui mas deu um outro problema

Fui testar a memória ver se estava ok e um modulo está com problema

O que fiz, enviei para você o que tinha e pode ser que semana que vem chegue memórias para mim(não é certeza vou confirmar na quarta feira

Assim amanhã to fazendo depósito para você

Número envio

SS283516926BR

Obrigado

Sent: Friday, December 10, 2004 11:39 PM

Subject: RES: Obrigado por comprar conosco! - Desconto

Amigo, sem problemas.  Sei que isso que aconteceu não foi culpa de vocês.

Que bom que só falta a msi, faz uma forcinha pra conseguí-la aí em sampa porque aqui onde moro é impossível. Mas se não der tudo bem, então o jeito é devolver o dinheiro mesmo, mas tudo bem.

Obrigado.

-----Mensagem original-----

De: Pirainfo [mailto:vendas@pirainfo.com]

Enviada em: sexta-feira, 10 de dezembro de 2004 22:22

Para: Eduardo Tadeu

Assunto: Re: Obrigado por comprar conosco! - Desconto

Ola eduardo

Eu estou apenas esperando a resposta de um rapaz ai já vou confirmar que teria uma vga da msi 9600xt e poderia lhe enviar

o tt tb já está em mãos, desculpe não ter falado

faltaria mesmo a mb e so confirmar da vga

Segunda já confirmo e já envio o que tenho e devolução do dinheiro

mais uma vez desculpas pelo transtorno

Obrigado

com as respostas, dizendo que pedi para confirmar a memória até quarta, depois quinta respondi email pedindo prazo até sexta pois não consegui entrar em contato com o despachante na quarta sobre a memória

voce concordou e na segunda lhe pedi o cpf e titular da conta e na terça fiz o deposito para você

e sobre doenças, acho que não dar atenção a minha mãe não acho certo e acho que posso deixar para responder os email a noite quando estiver tudo resolvido com ela

está anotado suas criticas, iremos melhorar sim mas algumas criticas e até falar que tava com medo de tomar calote, acho que foi bem precipitado de sua parte

Tudo bem Jorge, eu agora eu vi que cometi uma injustiça com você e realmente eu não prestei atenção na parte do texto em que você mencionava vga msi.

Agora com relação a ser precipitado ao achar que iria tomar calote, isso é culpa da Pirainfo por demorar a responder emails. Acho muito natural que depois de dois ou tres dias sem resposta a gente comece a achar que vai tomar calote, ainda mais quando foi depositado o valor integral antecipado numa conta de pessoa física que a gente não conhece.

Com relação a devolução:

Ola eduardo

Por favor, passe para mim nome do titular e cpf

Obrigado

Sent: Friday, December 10, 2004 11:05 PM

Subject: Re: Obrigado por comprar conosco! - Desconto

Em sua ultima posição, me foi informado que já tinha chegado o processador (A64 3000+ Socket 939), as memórias (1gb DDR 400 Kingston value), fonte (antec true 480).  Gostaria que me enviassem as peças disponíveis. 

Bem, quanto ao restante do pedido, ainda ficaria faltando a placa mãe (MSI K8N NEO2 PLATINUM), cooler (THERMALTAKE POLO 735) e placa de vídeo (ATI radeon 9600XT oem Sapphire).  Nenhuma destas por acaso chegou? E se não chegou vocês não teriam como obter de um fornecedor alternativo, já que o mais difícil já chegou que são o processador, memória e fonte.

Em caso de continuar não tendo o restante das peças, solicito devolução do dinheiro no valor das peças faltantes para a conta corrente:

Banco: XXX

Agência: XXXX

Conta: XXXXXXXXXX

não quero polemizar, até porque já recebi a devolução com o ajuste, mas há de convir que a partir da data que pedi a devolução (10 de Dez) para a data em que você pede meu cpf e nome do titular (21 Dez) e a data em que realmente ocorre a devolução tem bem mais de 2 dias como você falou, na verdade o intervalo é de aproximadamente 12 dias. Acho natural que qualquer um comece a pensar que vai tomar calote. Felizmente isso não aconteceu, foi um descontrole da pirainfo mas que no final acabou depositando.

Bom gente, acho que tudo isso de alguma forma foi útil - serviu para constatar que a Pirainfo é honesta mas um pouco desorganizada. E se implementarem aquelas sessões de tracking e dados da empresa no site, acredito que agregaria muito no aspecto transparencia.

E depois de tudo, apesar de eu ter falado o contrario em momentos de irritação, eu voltaria a comprar na Pirainfo sim.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já comprei lá e nunca tive problemas com cano, acho q todo mundo deve ter consciência de q demora mesmo, se você compra na a1 ou na buy´n´play tb demora os preços do jorge são bastante atraentes e se você não tem pressa vale a pena. Aí Jorge quero o meu brinde :D:D:D []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo bem. Realmente parece que a Pirainfo é uma loja honesta, mas ainda insisto que deveria ter uma página sobre a empresa no site. Afinal de contas Quanto mais informação sobre a mesma mais séria ela parece ser. Espero que eles levem isto em consideração, afinal quero realizar uma compra de R$3.250,00 lá. Se eu realizar a mesma compra em outra loja online, como a Waz, só o precessador tem uma acrésimo de mais de R$150,00, ou seja, seria totalmente inviável pra mim montar uma máquina lá, muito menos em uma loja física aqui da região, pois tem algumas peças que nem tem aqui.

Um abraço, e espero que o site seja mais informativo sobre a empresa

Falou gente B)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa por postar uma coisa mais que falada, mas tenho um receio de compra online...

Tipo, se eu comprar uma placa-mãe e umas memos por exemplo na parainfo e as memos derem conflito, eles trocam, devolvem o dinherio de volta...??

E se vier com defeito, eu tenho que mandar para a loja via sedex (quem paga o sedex?)

Alguém já teve esse "problema"

Abraço

leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dohko@13 jan 2005, 12:00

Desculpa por postar uma coisa mais que falada, mas tenho um receio de compra online...

Tipo, se eu comprar uma placa-mãe e umas memos por exemplo na parainfo e as memos derem conflito, eles trocam, devolvem o dinherio de volta...??

E se vier com defeito, eu tenho que mandar para a loja via sedex (quem paga o sedex?)

Alguém já teve esse "problema"

Abraço

leandro

Cara, isso aí você tem que ver com a loja, antes de comprar deixar bem esclarecido, oks.....a pirainfo tem garantia sim, agora tem que ver certinho qual garantia e quanto tempo, porque isso vai de produto, oks, sobre a frete, acredito que sim, você tem que pagar o frete pelo menos de volta da mercadoria! Oks valeu

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela explicação Marcio..

Abraço

Leandro

EDIT:

Alguém que tenha conta lá poderia me fazer uma favor...

Para ver o preço do SEDEX eu teria que ser cadastrado, e não estou afim de cadastrar só para ver o preço.... Queria saber de quanto sairia o sedex para o Rio/capital da placa an7 da abit..... (ou o preço final)

POis na UM pouco DE TUDO dá para fazer isso e queria saber das duas sairia mais barato...

OUTRA--> Alguém já comprou nessa loja (via net)..

ABraços

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0