Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Piratas e Originais tem a mesma qualidade?


Zach Titan

Posts recomendados

Não tem diferença nenhuma no jogo em si, claro se a versão ''de mentirinha'' for bem gravada/copiada.

A diferença fica no suporte, garantia, cd key/serial original pra jogar online etc...

Sinceridade, jogo original SOMENTE se for bom pra MULTIPLAYER e que você VA JOGAR MESMO...aí sim, vale a pena comprar o original.

No resto, ''jogo de mentirinha'' é o ideal pro povo Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Wizard Merlim@26 dez 2004, 03:04

...''jogo de mentirinha'' é o ideal pro povo Brasileiro.

Hahaha, já ri muito por causa dessa expressão "jogo de mentirinha" que você utilizou.

Bom Zach Titan, D2 já respondeu a você algumas possíveis desvantagens nos jogos dos "caolhos", mas a principal desvantagem que eu vejo é a impossibilidade em alguns casos de serem aplicados os patchs de correções/atualizações dos jogos, como ocorre, por exemplo, com o Far Cry Patch 1.3, que só pode ser aplicado à um jogo "de verdade".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse assunto é proibido mais como eu tu colocando as desvantagens eu acho que não havera problemas

1°- as maiorias dos patch não funciona

2° - os cd's piratas geralmente duram pouco tempo, descascam ou aparecem pintas negras

3° - sem suportes e coisas do tipo

A melhor coisa se você não tem dinheiro é comprar cd's de revistas, tipo Pc gamer (que nunca mais vi lançar nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...