• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Skitter

nvidia ou ati... vendo os preços

8 posts neste tópico

Skitter    0

aí... to veno os preços das placas... e percebi que as da nvidia sao mais baratas, mesmo nos modelos equivalentes ao da ati:

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=305 --- 128MB Geforce FX5900XT R$749

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=292 --- 128MB RADEON 9800 PRO R$859

a diferença n chega a ser muita... mas observando os modelos da nvidia e os da ati... os da nvidia sao mais baratos...

o q vale a pena? ati ou nvidia? tenho quase certeza q ati... pois tem melhor performace, é o q dizem...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andregufc    0

aff... se vai comessa uma guerra ATI você NVIDIA... olha, entre essas duas placas, pode pegar a radeon 9800 PRO da ATI com certeza....

Mas na questao ATI X NVIDIA, isso é muito relativo... Em algumas placas, a NVIDIA ganha, em outras, a ATI, então eu diria q as duas sao muito boas e você deve analisar a placa em si somente... 99% das pessoas q tem placa da NVIDIA preferem NVIDIA, e da ATI mesma coisa... então, por favor não comesse com uma nova guerra de empresa x empresa por causa de 2 placas...

Eu recomendo a da ATI porque nessa ocasião ela tem maior desepenho q a 5900XT...

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Skitter    0
Postado Originalmente por andregufc@26 dez 2004, 05:32

aff... se vai comessa uma guerra ATI você NVIDIA... olha, entre essas duas placas, pode pegar a radeon 9800 PRO da ATI com certeza....

Mas na questao ATI X NVIDIA, isso é muito relativo... Em algumas placas, a NVIDIA ganha, em outras, a ATI, então eu diria q as duas sao muito boas e você deve analisar a placa em si somente... 99% das pessoas q tem placa da NVIDIA preferem NVIDIA, e da ATI mesma coisa... então, por favor não comesse com uma nova guerra de empresa x empresa por causa de 2 placas...

Eu recomendo a da ATI porque nessa ocasião ela tem maior desepenho q a 5900XT...

flws

atah... por isso mesmo... eu quero saber sobre essas duas placas q citei no post.. falei ati e nvidia enfatizando essas respectivas placas... obrigado, e desculpas.. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
V¡ÞëR    0

tenho uma 9800PRO e te digo uma coisa...

depois que eu fiz uns mod's nela, não troco ela tão cedo...

vale cada centavo investido...ótima placa!

boa de over e muito estável...ótima pra games! :-BEER

com certeza e melhor opção na minha opinião... :D

mas é claro que sempre tem os puxa saco da nvidia hehe...

depende muito de você essa escolha...pesquise bastante e tire suas próprias conclusões! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique_13    0

aí... to veno os preços das placas... e percebi que as da nvidia sao mais baratas, mesmo nos modelos equivalentes ao da ati:

Não acho que as duas sejam equivalentes, pois veja que a nomeclatura XT das nVidia se refere às placas de nível mais baixo da série, já a nomeclatura PRO das ATi se refere à placa "média-alta" da serie, pois a ordem é assim: SE>Placa sem nomeclatura mas normalmente chamada de NP (Não-PRO)>PRO>XT. Ou seja dá pra se considerar as PRO como placa "média-alta".

Acho que se podem considerar equivalentes as 5900 e 9800PRO.

Mas entre a 5900XT e 9800PRO a Radeon é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso