• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Q3Austin

Geforce 4 MX da Inno3D

3 posts neste tópico

Olá

Estou com uma geforce 4 mx 440 pci, quando eu fui instalar o driver novo pra essa PV agora a aceleração AGP dela ficou ligada! :tantan: como isso ocorreu?

Com o driver 56.XX fica desligado, e tudo roda normal, mais só tem um problema, esse driver novo usa o AGP e que no SiSoftware Sandra diz que ele é AGP, mais quando vou usar o Direct3D testando no dxdiag ele não funciona perfeitamente do jeito que eu gosto :( , do nada aparece uma tela azul (dump de memória :blink: ) e reinicia o PC sozinho. O que pode ser?

Essa placa tem alguma coisa de AGP ou uma emulação?

PS: Funciona normal com OpenGL sem erro nenhum

falou!

Feliz Ano Novo pra Todos

Feliz 2005! :D

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma placa com problema parecido ...

ainda não consegui ajuda quem sabe se nos unirmos força para pegar informação . consigamos alguma coisa....

a minha placa e Inno3D Tornado GeForce 4 MX 440 AGP 4X 64MB DDR 128bits

quando entro em alguém jogo que use o a aceleração, ela trava, e lança uma tela azul falando a respeito de looping infinito de memoria.....

não sei o que faço pra consertar...

Se descobrir alguma coisa sobre o seu problema te informarei.....

valeu ... :natal::bandeira::D

Compartilhar este post

Link para o post

OK!

Mais é muito estranho minha PV reconhecer como AGP se nem é AGP! :tantan:

E da uma tela azul muito estranha, e eu percebo que a fonte faz um barulho como se fosse desligar o computador (um estalo) ai depois reinicia.

Se a minha PV tem alguma coisa de AGP quero aproveita-lo ! Ele fala da memória, e até diz quanto de memória AGP tem a minha PV (48 MB), depois quando vou reinstalar os drivers mais antigos e ele diz q tem 0 MB :wacko:

AFF cada coisa!

A minha PV é : Inno3D Tornado Geforce4MX 440 with AGP 8X :tantan: AGP ? até o nome diz!

falou

:-BEER

:bandeira::D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0