• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel_PoA_RS

Troca p/ off-board

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal. Tenho um pc Dell Dimension PIII 800mhz,64 ram 133mhz(p/enquanto) e uma placa intel 810E AGP 4MB onboard na placa mãe intel 810e.

Fiquei sabendo que a placa mãe não tem slot AGP.

Será que devo comprar uma placa PCI ou trocar a placa mãe??? achei uma motherboard off-board por 180 reais (PIII).

vale a pena???A g-force 2 mx 400 pci é muito ruim?

unn me disseram que se eu colocasse 256 de ram melhoraria bastante o desempenho,sem ter que trocar a placa de vídeo.

obrigado e aguardo resposta.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>quer um conselho? vende tudo

não compensa investir numa geforce pci, desempenho muito baixo e preço alto.;...

migra logo para os athlon da vida.... bem melhor e custo menor...

começa com:

k7vta5

xp 1.7

128 ddr 333

geforce mx 440

ta ótimo com preço bem baixo... depois vai melhorando</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>se pensa em jogos mesmo colocando 512mb de memoria, seu video onboard de 4mb não vai melhorar muito, o negocio mesmo é colocar uma placa off!

pense bem, pois como o UltraOC disse é melhor colocar outra placa mãe, ou outra configuração!

por exemplo uma placa com duron 1.3ghz com placa de video off (agp) será bem mais eficiente do que o P3 800mhz com placa pci!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Vende tudo e coloca off-board com certeza</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0