• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gleubertom

Processadores AMD

6 posts neste tópico

Estou com pouco dinheiro para comprar um processador, por isso preciso saber dentre esses processadores, qual é o melhor (custo x beneficio).

Athlon XP 1.800+ / 1.533 Mhz / FSB 266

Athlon XP 2000+/ 1667 MHZ / FSB 266

Athlon XP 2.200+ / 1800 Mhz / FSB 266

Athlon XP 2.200+/1.800Mhz/FBS 266

Athlon XP 2.400+/2.000Mhz/FSB 266

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença de preço entre um XP 1800+ e um XP 2400+ não é tanta, pois não são processadores topo de linha. Se puder, pega o 2400+ porque é mais rápido. Mas pra falar a verdade, se você não é fanático por ter um computador de "último tipo", nem vai querer rodar aplicações gráficas pesadas como edição de vídeo, nem quer que o Doom III rode a 200 quadros por segundo :P, saiba que um XP 1800+ hoje roda tudo quanto é programa de escritório e joguinhos numa boa. Apenas invista um pouquinho a mais na memória RAM (256MB no mínimo), e coloque uma placa de vídeo de 64MB, que você terá um computador pronto pra 99% dos usos mais comuns. Pesquisando e estudando, dá pra montar um computador "econômico" sem ter que vender a alma. :D

gizzzmo

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de preço é pequena pega o 2400+, mas dependo do uso se for para rodar win, office e tal... o 1800+ ta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nosso amigo só vai ter uma certa dificuldade de encontrar esse processadores, pois já estão fora de linha. Acho melho você pegar um sempron 2200+, ou até um 2400+, e mudar o FSB pra 400. Vai ficar com um ótimo processador com um baixissimo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Athlon XP 2600+ (360 reais) ou de Athlon XP barton 2800+(420 reais)

porque a diferença de um XP 2400+ para esses é muito pequena e se puder pegue um Athlon XP barton.Logicamente q entre os citados eu iria de XP 2400+ mas pelo preço pegaria os que eu citei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0