Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Khauna

Placa Mãe pra Athlon64 Socket939 PCI-Express

Recommended Posts

Galera, o meu problema é o que está escrito no subtítlo :P eu simplesmente não acho pra vender uma placa que preencha aqueles pré-requisitos..

Ficaria agradecido se vocês pudessem me indicar um modelo e preço, se souberem de alguma loja virtual melhor ainda, mas pelo menos um modelo para eu poder ver aqui.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu problema é o que está escrito no subtítlo  eu simplesmente não acho pra vender uma placa que preencha aqueles pré-requisitos..

Ficaria agradecido se vocês pudessem me indicar um modelo e preço, se souberem de alguma loja virtual melhor ainda, mas pelo menos um modelo para eu poder ver aqui.

Valeu

Achei uma placa-mãe pra A64 S939 com o PCI-E na Comunicc (a GA-K8NF-9), mas o problema é que o chipset dela (nForce 4 4X) só funciona com HTT de 1600MHz, ao invés dos 2000MHz... agora tô procurando por uma MSI K8N Neo 4 Platinum (o HTT dessa é de 2000MHz)...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pablo, o que acontece é que eu não entendo muito sobre isso, esse HTT 1600 que você fala refere-se ao processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Pablo AzH@26 dez 2004, 11:10

Achei uma placa-mãe pra A64 S939 com o PCI-E na Comunicc (a GA-K8NF-9), mas o problema é que o chipset dela (nForce 4 4X) só funciona com HTT de 1600MHz, ao invés dos 2000MHz... agora tô procurando por uma MSI K8N Neo 4 Platinum (o HTT dessa é de 2000MHz)...

Esses 400Mhz a menos da GA-K8NF-9 fariam tanta diferença a ponto de você desistir da compra?

Achei uma por - de 500 reais e me pareceu bastante convidativa, mas agora você me deixou na duvida.

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

Também to procurando uma com PCI-e pro 939,ja estou com o proc faz tempo,só esperando a mb pra comprar VGA,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

tem placa pra s754 com pci-e ?

Não. Ainda não foi lançada.

eu simplesmente não acho pra vender uma placa que preencha aqueles pré-requisitos..

Tenta na www.pirainfo.com

Eles importam direto dos EUA, e são confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais