Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe pra Athlon64 Socket939 PCI-Express


Khauna

Posts recomendados

Galera, o meu problema é o que está escrito no subtítlo :P eu simplesmente não acho pra vender uma placa que preencha aqueles pré-requisitos..

Ficaria agradecido se vocês pudessem me indicar um modelo e preço, se souberem de alguma loja virtual melhor ainda, mas pelo menos um modelo para eu poder ver aqui.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o meu problema é o que está escrito no subtítlo  eu simplesmente não acho pra vender uma placa que preencha aqueles pré-requisitos..

Ficaria agradecido se vocês pudessem me indicar um modelo e preço, se souberem de alguma loja virtual melhor ainda, mas pelo menos um modelo para eu poder ver aqui.

Valeu

Achei uma placa-mãe pra A64 S939 com o PCI-E na Comunicc (a GA-K8NF-9), mas o problema é que o chipset dela (nForce 4 4X) só funciona com HTT de 1600MHz, ao invés dos 2000MHz... agora tô procurando por uma MSI K8N Neo 4 Platinum (o HTT dessa é de 2000MHz)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por Pablo AzH@26 dez 2004, 11:10

Achei uma placa-mãe pra A64 S939 com o PCI-E na Comunicc (a GA-K8NF-9), mas o problema é que o chipset dela (nForce 4 4X) só funciona com HTT de 1600MHz, ao invés dos 2000MHz... agora tô procurando por uma MSI K8N Neo 4 Platinum (o HTT dessa é de 2000MHz)...

Esses 400Mhz a menos da GA-K8NF-9 fariam tanta diferença a ponto de você desistir da compra?

Achei uma por - de 500 reais e me pareceu bastante convidativa, mas agora você me deixou na duvida.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...